“Legal, descolado, educativo, criativo!”
Avaliação sobre The Health Museum

The Health Museum
59 de 271 atividades em Houston
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 29 de agosto de 2018

Fui a um congresso onde a confraternização de abertura foi neste museu. Não poderia ter havido melhor escolha! O local é todo interativo, com enormes partes do corpo humano onde se pode andar, brincar, mexer e aprender. Imperdível!

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O museu, no geral, é bom. É bastante pequeno, porém bem interativo. É possível brincar e aprender, utilizando como foco o corpo humano. Ideal para crianças, que se divertem muito. Para os adultos vale muito ver as peças do corpo humano. Dez dólares a entrada e não há desconto para estudantes. Um bom passeio, mas não vale pelo preço.

Publicada 7 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Sou enfermeira, então pra mim foi uma incrível revisão de anatomia e patologia! Achei uma iniciativa incrível esse museu! Ainda mais na cidade onde tem o maior centro médico dos EUA! A Exposição dos corpos é incrível! E tem uma parte interativa tbm para crianças e adultos! Custa u$$ 10 a entrada, mas nas quintas é de graça e fica aberto até as 19hs, fui na quinta!

Publicada 21 de janeiro de 2016

É bom para conhecer melhor o funcionamento do nosso corpo. Vale a pena a visita. Mas não é imperdível.

Publicada 3 de fevereiro de 2015

Gostei muito do museu. Todo interativo e muito educativo. Não grande. Tinha apenas 2 áreas de exposição abertas, uma que estava fechada pra preparação de uma nova exibição e uma grande área na entrada com jogo de xadrez gigante e outros brinquedos interativos. Gostei da visita. 2 horas dá pra ver tudo. Não tem lanchonete lá dentro e nem perto. Vá preparado.

Os viajantes que viram The Health Museum, também viram

Houston, Texas Gulf Coast
Houston, Texas Gulf Coast

Já visitou The Health Museum? Compartilhe suas experiências!