Publicada em 11 de maio de 2017

Viajei a trabalho a Houston e os hotéis mais conhecidos e próximos ao The Galleria Mall estavam todos lotados. Me hospedei no La Quinta Inn Galleria e gostei muito do hotel. Os quartos são amplos, com cama King, frigo bar para livre utilização, ferro de passar, mesa para trabalho e ótima limpeza. O café da manhã segue o estilo americano, com frutas, iogurte, ovos e os demais itens comuns a todos os hotéis nos Estados Unidos. Tem estacionamento gratuito e boa internet. Fica a aproximadamente 2KM do The Galleria Mall, fui caminhando até o shopping tranquilamente.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
lq0963gm, Manager do(a) La Quinta Inn & Suites Houston Galleria Area, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de maio de 2017

Muchas gracias

Publicada em 27 de maio de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é ok, nada especial. À localização é ótima, muito proximo da Galleria, dá pra ir caminhando. Os funcionários não são muito amigáveis e o café da manhã é bastante simples, basicamente pão e waffle. Fiquei no segundo andar e a internet não pegava de jeito nemhum, apenas consegui acesso à recepção. Os quartos são bem grandes e espaçosos e a limpeza ok.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 26 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Fiquei por uma semana no La Quinta Suítes durante um Workshop à trabalho... Muito próximo do Shopping Gallerias ao lado do hotel tem uma Micro Center O café da manhã do hotel é diretamente no hall de entrada, porém é bem completo. Recomendo para quem procura um custo benefício.

Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 23 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel se revelou uma boa opção, por ser bem localizado, ter um preço justo e serviço adequado para o padrão de hotel.
Tem estilo motel americano e infra nova e bem cuidada. O café e padrão americano. Wafles, cereais, pães, muffins, maçã e banana.
Vale o preço.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 23 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Ótimo custo-benefício para quem vai a negócios para Houston. Próximo ao Galleria Mall é fácil acesso à 610 e principais vias.
Confortável e limpo, quarto amplo para uma boa noite de descanso.
Café da manhã simples, nos moldes americanos para este tipo de hotel (pães de forma, wafle, iogurte, café americano e algumas poucas frutas).

Data da estadia: maio de 2015