Publicada 26 de abril de 2018

Estivemos 4 noites, 5 dias neste hotel e superou todas as nossas expectativas. O quarto Montana, no edifício principal, era ótimo, espaçoso com camas muito boas. Além disso estava limpo e repunham todos os dias os produtos.
Os funcionários foram todos super simpáticos. Foi maravilhoso todas as manhãs ter um personagem da Disney para tirar fotografias e obter autógrafos. Os meus filhos deliraram.
Em relação à alimentação, fomos com Pensão Completa Plus e foi ótimo. A comida do hotel, no restaurante Hunter´s Grill foi a melhor. Chegámos a ir jantar ao Hotel New York e ao Newport Bay e sem dúvida preferimos a do Sequoia Lodge.
Experimentámos a piscina no último dia e a água estava a uma temperatura ótima e o escorrega é muito divertido!
Quanto à proximidade dos parques da Disney, é super perto e fomos sempre a pé (10 minutos).
Voltaríamos com toda a certeza a hospedarmos-nos neste hotel!

Dica de quarto: Os quartos Montana são calmos e bons. Ficámos no 3º andar do edifício principal
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 15 de fevereiro de 2018

O hotel é muito bonito, com a decoração inspirada no filme Bambi. Fica no meio de uma floresta com riachos, o lugar é realmente mágico.
Bem perto dos parques e da estação de trem.
A piscina é ótima, entretanto achei que mesmo sendo aquecida a água ainda estava um pouco fria.
O atendimento dos funcionários foi extremamente prestativo.
Porém creio que o hotel precise ser modernizado, pois os quartos apresentam um certo sinal de desgaste.
Além disto, o café da manhã no hotel não estava incluído no plano de refeições, tivemos que pagar separadamente, e achamos a qualidade dos produtos fraca.
No geral recomendo e voltaria a me hospedar.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 4 de fevereiro de 2018

O hotel é muito próximo dos parques, quanto da estação, dá para ir a pé e também de ônibus. Ficamos no Yellowstone lodge, tinha um pouco de cheiro de mofo logo na entrada, mas o quarto era bem amplo, o banheiro também. Possui uma piscina não tão aquecida, mas o spa é ótimo. Uma boa para dar uma relaxada pós parque, também conta com saunas. Quarto bem padrão disney duas camas queens, temática do bambi, Café da manhã um pouco caro, poucas opções saudáveis e algumas de qualidade um tanto duvidosa, melhor ir andando até o Disney Village e comer no Starbucks.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 24 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel
Excelente, próximo ao parque , próximo à estação de tren. Tem ônibus free da estação para o hotel se preferi. Ótima acomodações. Não optamos pelo café pq no parque tem muita opção. Hotel bem família é tranquilo. Quartos silenciosos. Ótima internet.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 5 de janeiro de 2018

Hotel com ambiente fantástico e que me lembra sempre várias viagens com a minha mulher e filhos com estadias excelentes e divertimento garantido.
Decoração baseada no ambiente Disney em que está situado no entanto ainda com muitos pormenores de Serra, natureza, verde, etc.... um encanto e muito bom para uns dias de férias com a família.

Dica de quarto: Quartos com vista para o lago. Relaxante.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família