O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (4.509)
Filtrar avaliações
4.509 resultados
Pontuação dos viajantes
2.385
1.159
527
262
176
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.385
1.159
527
262
176
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 4.509 avaliações
Publicada em 10 de janeiro de 2017

Estive com minha famiíia no hotel Galvez para um brunch no dia 25 de dezembro- dia de Natal. Reservamos com antecedência e tinhamos hora marcada. Chegamos no final da tarde, ainda cedo para a nossa reserva e fomos passear na praia.
O hotel fica localizado na ilha de Galveston, a uma curta distância de Houston, onde estavamos hospedados. O hotel Galvez foi construido em 1911, conhecido como "Queen of the Golf" , passou por restauração e está listado como local histórico nacional. Fizeram um trabalho muito bom de restauração e o local é muito bonito ( diz que ainda tem nos quartos decoração com ouro e sepia).

O brunch é maravilhoso. Bebidas como vinho branco e tinto, champanhe e mimosa, tudo a vontade. Menu variadíssimo, com peixes, camarão, lagosta, carneiros, carnes diversas, queijos deliciosos, saladas, risotos, massas, pratos típicos do natal, ufa! e claro uma enorme mesa de sobremesa.
Recomendo visita ao hotel, que possui também um spa (não ficamos lá por estar esgotado no período), e certamente também degustar de um brunch ou refeição no hotel.

Dica de quarto: Não fiquei hospedada no hotel.
Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Julia Z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WyndhamGalveston, Public Relations Manager do(a) Hotel Galvez & Spa a Wyndham Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2017
Tradução do Google

We are thrilled you enjoyed our Christmas Day Brunch at Hotel Galvez. Thank you for choosing Hotel Galvez for this special holiday with family. We hope to see you next year; if not sooner.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de julho de 2014

Me hospedei por uma semana. O hotel é agradavel, antigo e com muitas historias.
Tem uma area de lazer com piscina bem grande e agradavel.
O hotel é antigo e velho, esta precisando de uma modernizacao. O quarto tem um aspecto de sujo.
O atendimento é muito especial. A musica ao piano todas as tardes encanta

Dica de quarto: Quartos limpos e camas macias
Data da estadia: junho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Lourdes A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
WyndhamGalveston, Guest Relations Manager do(a) Hotel Galvez & Spa a Wyndham Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2014
Tradução do Google

Thank you for the insight on your experience at Hotel Galvez & Spa. We appreciate your feedback and hope that you will stay with us again soon.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de julho de 2013

Trata-se de um excelente resort, tradicional (mais de 100 anos) na beira da praia. Os quartos sao modernos com TV plasma e diversas amenidades. O Staff e muito atencioso. A piscina e excelente e tem um bar muito bonito.
O saguao e bem impressionante e tambem tem um bom bar.

Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, MauricioLN
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de novembro de 2012

Quarto muito confortável, staff atencioso, comida no hotel era excelente, o brunch logo na chegada valeu muito a pena. O staff adora contar as histórias de fantasmas e mostrar os locais assombrados do hotel, vale a pena perguntar a eles.
Era um pouco distante do pequeno centro da cidade, tinha transporte do próprio hotel, mas tinha que aguardar um pouco. Era possivel caminhar mas não foi recomendado pelos funcionários pois a cidade estava muito vazia.

Data da estadia: dezembro de 2011
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, MAngel_Lim
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
FrontDesk_GM, General Manager do(a) Hotel Galvez & Spa a Wyndham Grand Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações