Publicada em 5 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos 3 noites neste hotel. Muito bem localizado, Staff muito amavel e num ponto seguro da cidade. Andamos a pé durante o dia sem problemas. A maioria dos museus e atrações centrais ficam muito perto deste hotel. Quarto bom e com cafeteira. Sem breakfast e com valet para estacionar o carro.

Data da estadia: fevereiro de 2017
940DALGM, General Manager do(a) Hotel Indigo Dallas Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2017

Hello and thank you for your wonderful review of the Hotel Indigo Dallas Downtown. We thank you for your business and hope you have a chance to visit again soon!

Publicada em 2 de março de 2016

Hotel simples, mas muito limpo e organizado. Ficamos apenas 1 dia em Dallas, e a localização deste hotel foi excelente para caminharmos por diversos locais nesta região, recomendo. bem próximo tem um bondinho que faz o trajeto por pontos pitorescos (gratuitamente). Ótimo local para quem não estiver com carro.

Data da estadia: fevereiro de 2016
940DALGM, General Manager do(a) Hotel Indigo Dallas Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2016

Hello IsaiasMarchesiJr,

Thank you for your review and kind words about the Hotel Indigo Dallas Downtown. I am glad to see that you enjoyed your stay and that you found the area nice for walking and getting around without a car. Hope to see you again soon!

Publicada em 6 de outubro de 2015

O hotel é simples, bem localizado, proximo ao centro da cidade e com fácil acesso a transporte público. O sinal de wi-fi estava muito ruim durante minha permanência, mas talvez seja porque eu fiquei no 14 andar. O quarto é silencioso e espaçoso , tem cafeteira e geladeira. As amenities de banho eram da marca AVEDA .

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
940DALGM, General Manager do(a) Hotel Indigo Dallas Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de outubro de 2015

Thank you for your review of the Hotel Indigo Dallas. We are glad to see that you enjoyed the property and amenities. We appreciate your feedback and hope you will visit again soon.

Publicada em 4 de maio de 2015

Hotel bem localizado. Um problema eh estacionamento. Se tiver de carro, suas únicas opções serão pagar 20 dolares por dia no valet do hotel ou ficar descendo de duas em duas horas para alimentar o parquímetro.de resto, td muito bom. O restaurante do hotel tem comidas brm gostosas e a um bom preco. Recomendo.

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
940DALGM, General Manager do(a) Hotel Indigo Dallas Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2015

Hello and thank you for your review of the Hotel Indigo Dallas Downtown. We are happy to see that you enjoyed the property and surrounding neighborhood! We look forward to your next visit and to providing you with excellent service and tasty food and drinks in the 1933 Bar & Bistro!

Publicada em 21 de outubro de 2014

Muito bem localizado no centro de Dallas, ótima escolha se você vai visitar a cidade sem carro. Muitos restaurantes próximos e serviços para o que precisar, como farmácias e locais para café da manhã. Fica a poucas quadras das principais atrações da cidade - Sixth Floor Museum, Aquário, Museu da Natureza etc.

O hotel é muito limpo, confortável, e uma graça. Não está no mesmo nível das grandes redes, mas faz por merecer os elogios. Meu quarto, no 11º andar, era excelente, camas muito confortáveis, ótimo espaço, ar-condicionado regulável e uma TV enorme. Também tinha closed e ferro de passar disponível.

O serviço foi o que mais me chamou atenção, desde a recepção até o serviço de quarto. Não houve falhas ou faltas nenhum dia na arrumação e limpeza do quarto. Além disso, deixavam jornais do dia todas as manhãs na minha porta.

O hotel também tem academia (não usei) e serviço de lavanderia (paga), mas você pode usar a máquina de lavar no sexto andar por $1.

Dica de quarto: Há quartos com vista para o parque. Fuja dos quartos próximos ao elevador
Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
indigodallasgm, General Manager do(a) Hotel Indigo Dallas Downtown, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2014

AnaLuziaR-Thank you for the kind words.