Dallas

a partir de US$ 59,00
a partir de US$ 100,97
a partir de US$ 75,00
Publicada em 15 de agosto de 2019

Fui ver o show do Show do Shaw Mendes no American Airlines . Espaço bom, lugar perto do hotel, organização do show também legal e Shaw Mendes arrebenta de carisma né? Paguei o estacionamento no site Ticketmaster e foi bem tranquilo. A única coisa que pontuo é que poderiam estar ligados todos os painéis acima porque quem está de longe não teve uma visão boa do cantor.

Data da experiência: julho de 2019
Publicada em 23 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Assistir os jogos profissionais nos Estados Unidos é sempre um belo programa. Aqui não foge à regra. Belo ginásio no coração de Dallas.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 19 de maio de 2018

Assistimos um jogo de basquete da NBA. Muito legal... local super organizado, lanches, pizzas, bebidas para comprar sem confusão.
Assistimos também show da cantora Pink. Um verdadeiro espetáculo.
estacionamento pago com fácil acesso.
Nos locais próximos a quadra as cadeiras são estofadas.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 17 de fevereiro de 2018

Cada jogo é um espetáculo. O locutor interage com a torcida o tempo todo. Jamais tinha ido a um jogo de basquete e achei a experiência sensacional. Voltarei novamente.

Data da experiência: janeiro de 2018
Publicada em 11 de novembro de 2017

Lugar fantástico. Fomos a um jogo da NBA. Muito organizado. Segurança, limpeza, cordialidade dos funcionários, experiência realmente boa. Vale a pena visitar em alguma atração, sempre ta rolando alguma coisa. Muito fácil o acesso.

Data da experiência: janeiro de 2017