O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (930)
Filtrar avaliações
930 resultados
Pontuação dos viajantes
420
260
134
74
42
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
420
260
134
74
42
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
40 a 45 de 930 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 8 de novembro de 2017

  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia H, Manager do(a) Hilton Garden Inn Dallas / Market Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de outubro de 2017

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia H, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Dallas / Market Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de outubro de 2017

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia H, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Dallas / Market Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de outubro de 2017

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia H, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Dallas / Market Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de outubro de 2017

  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia H, Front Office Manager do(a) Hilton Garden Inn Dallas / Market Center, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de outubro de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações