O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (943)
Filtrar avaliações
944 resultados
Pontuação dos viajantes
423
264
136
74
47
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
423
264
136
74
47
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 944 avaliações
Publicada em 1 de dezembro de 2013

Hotel médio/pequeno portel, médio conforto.
Quarto espaçoso, bem ao estilo americano.
O café da manha é servido numa area proximo a recepcao que nao cabe todos os hospedes.
Entao, dependendo do horario, nao ha lugar para todos os hospedes tomarem café.
Nao ha nada de lazer por perto. Tudo é longe deste hotel.
Nao voltaria, nem recomendo este hotel.

OBS> Há um recepcionista durante o dia, com o nome de Edgar, que deveria mudar seu nome para "devagar". Péssimo!!!

Dica de quarto: Escolha um bom quarto noutro hotel!!! hehehehe
Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, qwerqreqw
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ThysJones, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Dallas / Market Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de dezembro de 2013
Tradução do Google

Dear Valued Guest,
Thank you for your comments.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de setembro de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia H, Manager do(a) Hilton Garden Inn Dallas / Market Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia H, Manager do(a) Hilton Garden Inn Dallas / Market Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia H, Manager do(a) Hilton Garden Inn Dallas / Market Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Claudia H, Manager do(a) Hilton Garden Inn Dallas / Market Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de setembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações