Publicada 16 de março de 2016 via dispositivo móvel

Esse hotel fica perto de tudo, das atrações turísticas, museus, restaurantes.
Super confortável o quarto, tem uma vista imperdível da cidade. O banheiro mto bom e limpo.
O atendimento é excelente! Um dos melhores hotéis que fiquei nos Eua.
Dallas é mto bom conhecer! Amei!

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
Publicada 4 de outubro de 2015

O Hotel é lindo e contemporaneo. Suas luzes sao lindas. Pertíssimo de vários pontos turísticos e com ligação interna com o centro de convenções. Quarto confortável.
Só não gostei do excesso de cloro na picina, que até manchou meu biquini.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 29 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Óptimo em acolhimento, em eficácia do pessoal.
Excelente quartos espaçosos, práticos
Óptima Vista no 23 andar excepcional.
Restaurantes dos melhores de Dallas.
É uma escolha acertada para trabalho ou turismo.

Hospedou-se em setembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 27 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Quartos enormes, lindos. Pegamos um andar alto, com ótima vista. Camas macias. Tudo muito bem cuidado, muitas toalhas e travesseiros disponíveis. Tem TV no banheiro, por trás do espelho. Muito interessante. Excelente para quem for participar de eventos no centro de convenções pois possui uma ligação interna com o centro. Café da manhã muito bom por cerca de 20 USD. Não cobra por pacotes entregues no hotel. A única observação: o cofre estava trancado quando chegamos. Solicitamos o destravamento do cofre o que não foi feito até o final de nossa estada.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou a trabalho
OmniDallas-GM, Manager do(a) Omni Dallas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de julho de 2015

Obrigado por escolher a estadia no Omni Dallas Hotel! Estar conectado ao Centro de Convenções faz com que seja muito conveniente para os nossos clientes ao participar da conferência. Eu sinceramente peço desculpas pelo inconveniente de o cofre fechado e vai certamente resolver o problema com o departamento apropriado para garantir que isso não aconteça novamente. Agradecemos sinceramente o seu feedback e estamos ansiosos para o seu retorno!

Publicada 15 de junho de 2015

Para que for participar de feiras e eventos no Convention Center é o melhor hotel pois tem acesso total a todas as instalações e interligaçoes por corredores, sem precisar sair fora do prédio. Para que for participar de feiras e eventos no Convention Center é o melhor hotel pois tem acesso total a todas as instalações e interligaçoes por corredores, sem precisar sair fora do prédioPara que for participar de feiras e eventos no Convention Center é o melhor hotel pois tem acesso total a todas as instalações e interligaçoes por corredores, sem precisar sair fora do prédio

• Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Omni Hotels & Resorts
OmniDallas-GM, Manager do(a) Omni Dallas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de junho de 2015

Obrigado por escolher a estadia no Omni Dallas Hotel em sua recente visita! Estar conectado ao Centro de Convenções faz com que seja muito conveniente para os nossos clientes. Agradecemos o seu feedback e estamos ansiosos para o seu retorno em um futuro próximo!