Publicada em 29 de junho de 2016

Ótimo hotel para quem quer conhecer o viaduto 13 e a semana farroupilha, oferece café da manhã, wifi grátis e estacionamento.
A cidade é super tranquila, não há barulho e nem transito.
Atendimento muito bom!

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Publicada em 26 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Fomos muito bem acolhidos pelos donos do Hotel e a nossa estadia foi ótima, além do hotel ter um preço bem acessível. Certamente voltaremos a essa região para conhecer um pouco mais, visitar novamente os trilhos, túneis e viadutos da ferrovia do trigo, já sabemos onde nos hospedar.

Hospedou-se em novembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 25 de junho de 2016

Hotel confortável, quarto espaçoso, banheiro idem, tudo bastante limpo, sacada bacana e atendimento nota dez! Não posso avaliar o café da manhã, pois no final de semana em que ficamos hospedados, fomos avisados antecipadamente que não seria servido. Mas há uma cafeteria excelente a poucos passos do hotel. Vale também dizer que a cidade de Muçum é extremamente agradável e aconchegante.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou com amigos
Publicada em 29 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bacana, aconchegante, valores bem acessíveis, profissionais atenciosos, lençóis bem limpos e cheirosos. Tinha a opção de café da manhã, porém escolhemos não tomar café. É uma ótima opção de acomodação na cidade.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada em 29 de maio de 2016

lugar agradável, passamos uma noite eu e minha namorada e o quarto estava limpo com lençóis cheirosos, o chuveiro é muito bom e possui tv a cabo, não desfrutamos de café da manha pois optamos por não pegar, mas recomendo. Ponto negativo são as cobertas de frio que estavam com cheiro de ''guardadas a muito tempo'' o resto estava ótimo.

Hospedou-se em: maio de 2016