Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar que encanta, pela simplicidade e energia positiva, recepção e carinho, saborosa experiência de degustar um lanche, o café, o almoço e a janta preparados com os produtos cultivados no local!
Paula, vó Cecília (um encanto de pessoa) e Daiane, obrigada pelas pessoas que vocês são!
Amamos! Acredito que todas as pessoas deveriam ter esta experiência e a oportunidade de conhecê-las!

Hospedou-se em: maio de 2017
Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O dia que ficamos no sítio foi maravilhoso, amamos tudo, nossos dias corridos não permitem relaxarmos , no sítio isso foi possível, as meninas são muito atenciosas, voltaremos muito em breve para provarmos o fondue, e os cachorros do Sítio o que falar, são muito dóceis e carinhosos, amei eles, só não gostei dos ganços kkkkkk , mentira minha, até cheguei bem perto deles não fazia isso a anos ameiii tudo mesmo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de abril de 2018

Infelizmente só ficamos um fim-de-semana, porque se pudéssemos não teríamos ido embora! A localidade do sítio é muito bonita, com campos e vegetação a perder de vista. Logo no início fomos recepcionados por alguns terneiros curiosos e cachorros entusiasmados, e ao chegar na casa a Daiane e a Paula já estavam prontas para nos receber, além da vó Cecília e da tia Cacilda. Todas são muito simpáticas, divertidas e extremamente atenciosas. A casa e os bangalôs são muito bem cuidados e tudo é feito com capricho, da decoração do ambiente até os lanches e refeições. Um lugar perfeito para descansar, desligar e praticar a fundo o nadismo!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
paulakist, Proprietário do(a) Sitio Buraco Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de abril de 2018

Grata Bruno, adoramos nos divertir com as visitas!!!!! Estaremos te esperando com varios quitutes... Coco, pessego, goiaba!! Voltem logo! Abraço

Publicada em 10 de abril de 2018

Ganhei de minha esposa um final de semana no Sitio Buraco Fundo, estamos acostumados a viajar muito, inclusive adoramos ir para Canela e Gramado, entretanto, nunca, nunca mesmo tinha me sentido tão bem em um hotel, simplesmente o local é lindo, ambiente caseiro, quartos limpos, estrutura belíssima, comida deliciosa!!!!
Mas o principal é o atendimento, sempre com sorriso no rosto, um carinho e amor no que fazem, todos mesmo, a Dona Cecilia uma simpatia em pessoa, exemplo, minha esposa estava na rede descansando a Dona Cecilia, uma senhora de 85 anos, veio com uma flor e uma fruta para dar à minha esposa, a neta Paula e a moça que me desculpe esqueci o nome, pessoas incríveis, so posso dizer PARABÉNS !!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
paulakist, Proprietário do(a) Sitio Buraco Fundo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Alex e Lu, muito grata pelas palavras!! Muito bom qdo conseguimos passar aos hospedes a real proposta do sitio!!! Grande abraço e ate breve!!!

Publicada em 8 de abril de 2018

Um lugar maravilhoso que eu e meu esposo tivemos a oportunidade de conhecer e passar um final de semana, o qual renovou completamente as nossas energias. Recomendaremos para todos nossos amigos conhecerem o Sítio.