FLAT BEIRA RIO
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Avaliou em 16 de março de 2018

Muito bonito e aconchegante.
Com vista para o rio e as montanhas (inclusive em alguns quartos).
Café da manhã delicioso... com certeza a melhor opção não só da cidade como da região toda! Fica perto de tudo.

Dica de quarto: Prefira os quartos com vista para o rio e as montanhas... aproveite o melhor da cidade
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel. Preço confere com o espaço. Quartos limpos e arrumados. Pessoal atencioso e café bom.Tem uma vista para o rio muito interessante. Para quem quer um pouco de silêncio de manhã, recomendo não ficar nos quartos de baixo onde é servido o café. Tem bastante sapinho lá hahahaha... Eu tenho medo, mas nada que faça desistir de se hospedar. Pois o lugar, vale apena.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel próximo de bares e restaurantes, é uma ótima opção para quem está de passagem, para quem passam o final de semana ou uma temporada na cidade. A suíte que me hospedei é ótima, uma linda vista da janela, muito verde e pássaros. O quarto tem frigobar abastecido, fogão elétrico ou microondas, TV e muito espaço. A internet funciona bem, banheiro e quarto limpo. Bom café da manhã. Recomendo, é a melhor opção da cidade.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 22 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente Flat...
Bom atendimento;
Excelente acomodação;
Preço justo...
Recomendo, principalmente para hospedagens rápidas, a trabalho.
Internet irá melhorar, segundo a proprietária.
Voltaria tranquilamente.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 13 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel bem localizado, as margens do rio ribeira com linda vista p/ o rio.

Excelente opção para quem quer apenas descansar (ouvir a natureza - som do rio e dos pássaros), para quem faz o percurso de moto (rastro da serpente) ou simplesmente visita as cavernas das região.

Excelente atendimento, quartos muito bem limpos, com ar condicionado e tv a cabo com várias opções de canais (inclusive com canais infantis e filmes).

O café da manhã é farto e maravilhoso!

O diferencial é preço! Relação custo benefícios excelente.

Recomendo a todos que estejam ou passem pela região!

Obrigado a todos. Tudo muito bom, feito com excelência! Retornarei!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família