TripAdvisor
Melides
Buscar
Publicada em 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fomos para descansar. A Ana recebeu-nos as 23:30 sem problemas.
O hostel está muito bem decorado , a prancha de surf na sala é um pormenor 5*.
Quanto à dormida , ficamos no quarto com a mesanine. Bastante pequeno, mas a cama em altura da lhe algum espaço .subir os degraus não é tarefa fácil
O tanque é sem duvida o rei do hostel. Aproveitamos o sunset para relaxar, depois de um dia no badoca safari park.
O pequeno almoço, para um hostel,estava muito bom.

Data da estadia: abril de 2017
anaimp, Proprietário do(a) Maria Mar - Surf & Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2017

Caro Bernardo ,

Agradecemos o vosso atencioso comentário. Realço também que foram uns hóspedes 5*! Esperamos que regressem futuramente! Desejamos as maiores felicidades do mundo para ambos! Cpts, Ana Pinheiro e família

Publicada em 3 de maio de 2017

Depois de ver comentários e pontuações tão positivos ficamos com uma grande vontade de experimentar o Maria Mar. Talvez pelas expectativas serem elevadas elas foram um pouco defraudadas. Para começar, não percebemos ao reservar o quarto que este não tinha casa de banho privativa. Apesar de realmente não estar no detalhe da acomodação, podia haver uma melhor referência a este ponto. Outro ponto que achamos que podia ser melhorado é a questão do estacionamento. Percebo que quando os quartos estão lotados pode ser difícil colocar todos os carros dentro da moradia, mas dado que isso não aconteceu enquanto lá estávamos poderia ser um nice to have a ter. O quarto não tem televisão, e o chão é de mosaico o que não é muito confortável. Apesar disso, tudo estava muito limpo e em excelente condições. Também se nota que a casa apesar de em boas condições, já é antiga. Os acabamentos da casa de banho demonstram isso mesmo. A Wi-Fi também não é a melhor. Quanto ao pequeno-almoço, acho que falta algumas coisas (croissants, mais variedade de sumos, etc) para que este seja realmente fabuloso. Fiquei triste por no segundo dia não ter direito ao bolo. Apesar de tudo isto, foi uma estadia agradável, onde podemos descansar e aproveitar bons momentos no sudeste alentejano.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro André, desde já obrigada pela vossa estada no nosso alojamento local.

Relativamente aos pontos negativos que destaca neste comentário e no comentário anteriormente redigido no portal do booking, volto a frisar que ficamos bastante surpreendidos com os mesmos, isto porque está bem explícito no site da booking bem como no nosso website que trata-se de uma guest house, onde as casas de banho são partilhadas e que não dispomos de estacionamento privativo. A propriedade não tem espaço para estacionar viaturas no seu interior, pois temos uma horta, um galinheiro, zona de estendal, etc. Neste sentido, não temos chaves para a entrada de viaturas, apenas para as viaturas da escola de surf e de apoio à Guest House que necessitam de transportar fatos de surf/pranchas/ roupas para a lavandaria, etc.

Quando fez a sua reserva escrevi-lhe uma mensagem onde constavam mais uma vez as características do nosso alojamento local. Também nunca mencionámos que tínhamos Tv nos quartos. No que diz respeito ao wi-fi, o sinal existe em toda a casa, para além disso tem também um computador com internet disponível o qual pode ser utilizado pelos nossos hóspedes. Se estava com problemas com o sinal poderia ter-me dito pois eu perguntei-lhe se estava tudo bem e disse-lhe que se precisasse de alguma coisa para não hesitar em me pedir! No que concerne ao chão desconfortável, a nossa casa à semelhança de 90% das casas portugueses tem chão de mosaico.

Quanto à idade da casa não é de facto uma construção nova mas tem tudo em perfeitas condições.

Em relação ao pequeno-almoço, o nosso alojamento trata-se de uma guest house e não de um hotel de 5*, de qualquer forma convém mencionar aqui qual foi o seu pequeno-almoço durante a sua estada de 2 noites: pão alentejano, bolo de cenoura feito por nós com ovos das nossas galinhas (no segundo dia não foi possível fazer um bolo pois não tinhamos ovos suficiente - nota: só temos 2 galinhas poedeiras), leite, iogurtes, manteigas, compotas, mel de Melides, cereais, pães de leite, queijo, fiambre, sumo de manga e sumo de frutas variadas e fruta (no primeiro dia: morangos e no dia seguinte maçãs e pêras). Quanto aos croissants, agradecemos a sua sugestão, mas dado que o padeiro que nos traz o pão todos os dias pela manhã não faz croissants, optamos por ter apenas pão alentejano caseiro. Nós tentamos servir um pequeno-almoço com produtos regionais e como na aldeia não temos nenhum padeiro que faça croissants só os conseguimos ter ocasionalmente quando compramos no supermercado. Mais uma vez obrigada. Cumprimentos, Ana e família

Publicada em 15 de setembro de 2016

Trata-se de um hostel associado a uma escola de surf e mais adequado para jovens ou menos jovens que queiram ter aulas de surf. No meu caso, ficamos bastante desiludidos porque não percebemos as condições. O quarto, o único quarto independente (há dois quartos além deste, com beliches) não tinha quarto de banho privativo, não havia produtos no quarto de banho, só tivemos pequeno almoço num dos dias. Noutro dos dias comemos o nosso próprio pão, fizemos o café e deixaram-nos 2 caixinhas pequeninas de manteiga (das dos restaurantes). Enfim, a casa é muito gira, o conceito é muito engraçado,a decoração é acolhedora e o pátio é engraçado mas é muito caro para o que é e a publicidade é um pouco enganosa. O estacionamento é na estrada, onde fica a casa. A janela vedava mal e o barulho dos carros na estrada nacional era horrível. Só de tampões nos ouvidos. Enfim, não fiquei fã.

Dica de quarto: Só há um quarto duplo e 2 quartos com beliches. Só há 2 quartos de banho partilhados.
Data da estadia: julho de 2016
anaimp, Gerente do(a) Maria Mar - Surf & Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2016

Cara Madalena, agradecemos o seu comentário e lamentamos que não tenha gostado da sua estada na nossa Maria Mar - Surf & Guest House. Tal como o nome indica, está associada à casa de hóspedes a actividade de surf. Quanto à nossa publicidade não entendo porque refere que é "enganosa" dado que nos meios onde estamos divulgados na web, nunca mencionamos que temos casas de banho privadas, nem que oferecemos produtos de banho, aliás, referimos que a casa dispõe de 2 casas de banho partilhadas. Relativamente ao pequeno-almoço, pedimos desculpa pelo sucedido, pois não tinha conhecimento da situação. Como preparamos o pequeno-almoço às 8h15 e só regresssamos por volta das 10h45 para arrumar os alimentos que sobram e limpar, não nos apercebemos que pudessem ter faltado alimentos. De qualquer forma acho que teria sido importante ter falado comigo, ou ter-me contactado no primeiro dia (ficaram 3) e teríamos verificado a situação. No que concerne ao estacionamento também não referimos que temos estacionamento privado. Os hóspedes estacionam sempre os seus veículos na parte exterior da propriedade pois seria complicado colocar 10 viaturas no nosso jardim. A morada da casa refere que fica na Estrada Nacional 261. Obrigada mais uma vez pelo seu comentário e vamos fazer os possíveis para melhorar e aconselho-a a contactar previamente as unidades hoteleiras de modo a esclarecer as suas dúvidas de forma a "perceber as condições".

Publicada em 24 de julho de 2016

Conforto e comodidade máxima! Ideal para descansar, cheio de pormenores deliciosos! Recantos encantadores para amanhecer, entardecer e ver o por do sol e refrescar! Relação preço qualidade excelente!

Obrigada pela estadia e continuem!

Dica de quarto: Conforto e comodidade máxima! Ideal para descansar, cheio de pormenores deliciosos!
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
anaimp, Proprietário do(a) Maria Mar - Surf & Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2016

Cara Sílvia, muito obrigada pelo generoso comentário! Esperamos vê-la em breve :)

Publicada em 24 de junho de 2016

Excelente acolhimento familiar, confortável, sossegado e um bom vibe na casa...
A localização é óptima, perto da praia e campo com muitos locais de interesse por perto.
As dicas sugeridas pela Ana sobre locais de interesse foram top.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
anaimp, Gerente do(a) Maria Mar - Surf & Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2016

Olá Pedro! Muito obrigada pelo comentário! Ficamos felizes por proporcionar bons momentos aos nossos hóspedes! Esperamos ver-te em breve!!