TripAdvisor
Melides
Buscar
Publicada em 15 de setembro de 2016

Trata-se de um hostel associado a uma escola de surf e mais adequado para jovens ou menos jovens que queiram ter aulas de surf. No meu caso, ficamos bastante desiludidos porque não percebemos as condições. O quarto, o único quarto independente (há dois quartos além deste, com beliches) não tinha quarto de banho privativo, não havia produtos no quarto de banho, só tivemos pequeno almoço num dos dias. Noutro dos dias comemos o nosso próprio pão, fizemos o café e deixaram-nos 2 caixinhas pequeninas de manteiga (das dos restaurantes). Enfim, a casa é muito gira, o conceito é muito engraçado,a decoração é acolhedora e o pátio é engraçado mas é muito caro para o que é e a publicidade é um pouco enganosa. O estacionamento é na estrada, onde fica a casa. A janela vedava mal e o barulho dos carros na estrada nacional era horrível. Só de tampões nos ouvidos. Enfim, não fiquei fã.

Dica de quarto: Só há um quarto duplo e 2 quartos com beliches. Só há 2 quartos de banho partilhados.
Data da estadia: julho de 2016
anaimp, Gerente do(a) Maria Mar - Surf & Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2016

Cara Madalena, agradecemos o seu comentário e lamentamos que não tenha gostado da sua estada na nossa Maria Mar - Surf & Guest House. Tal como o nome indica, está associada à casa de hóspedes a actividade de surf. Quanto à nossa publicidade não entendo porque refere que é "enganosa" dado que nos meios onde estamos divulgados na web, nunca mencionamos que temos casas de banho privadas, nem que oferecemos produtos de banho, aliás, referimos que a casa dispõe de 2 casas de banho partilhadas. Relativamente ao pequeno-almoço, pedimos desculpa pelo sucedido, pois não tinha conhecimento da situação. Como preparamos o pequeno-almoço às 8h15 e só regresssamos por volta das 10h45 para arrumar os alimentos que sobram e limpar, não nos apercebemos que pudessem ter faltado alimentos. De qualquer forma acho que teria sido importante ter falado comigo, ou ter-me contactado no primeiro dia (ficaram 3) e teríamos verificado a situação. No que concerne ao estacionamento também não referimos que temos estacionamento privado. Os hóspedes estacionam sempre os seus veículos na parte exterior da propriedade pois seria complicado colocar 10 viaturas no nosso jardim. A morada da casa refere que fica na Estrada Nacional 261. Obrigada mais uma vez pelo seu comentário e vamos fazer os possíveis para melhorar e aconselho-a a contactar previamente as unidades hoteleiras de modo a esclarecer as suas dúvidas de forma a "perceber as condições".

Publicada em 24 de julho de 2016

Conforto e comodidade máxima! Ideal para descansar, cheio de pormenores deliciosos! Recantos encantadores para amanhecer, entardecer e ver o por do sol e refrescar! Relação preço qualidade excelente!

Obrigada pela estadia e continuem!

Dica de quarto: Conforto e comodidade máxima! Ideal para descansar, cheio de pormenores deliciosos!
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
anaimp, Proprietário do(a) Maria Mar - Surf & Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2016

Cara Sílvia, muito obrigada pelo generoso comentário! Esperamos vê-la em breve :)

Publicada em 24 de junho de 2016

Excelente acolhimento familiar, confortável, sossegado e um bom vibe na casa...
A localização é óptima, perto da praia e campo com muitos locais de interesse por perto.
As dicas sugeridas pela Ana sobre locais de interesse foram top.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
anaimp, Gerente do(a) Maria Mar - Surf & Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2016

Olá Pedro! Muito obrigada pelo comentário! Ficamos felizes por proporcionar bons momentos aos nossos hóspedes! Esperamos ver-te em breve!!

Publicada em 25 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Desde 2012 que repito todos os anos sem nenhuma dúvida, é a melhor escola de surf da zona, com professor qualificado sempre bom material e gente muito simpática e incrivel, por isso sempre merecerá a pena repetir. Graças á Ana e ao Daniel e sem esquecer o Luis são pessoas enormes com a melhor escola e guest house. Excelente. Sempre são enormes os verões com eles.

Data da estadia: agosto de 2015
anaimp, Proprietário do(a) Maria Mar - Surf & Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de novembro de 2015

Muito Obrigada Andreia pelo teu comentário! Gostamos muito de te ter presente nas nossas aulas todos os anos :) És uma excelente rapariga e uma excelente desportista :) Ana e Daniel

Publicada em 20 de setembro de 2015

- Óptimo acolhimento por parte da Ana e a sua familia. Estão sempre disponíveis para qualquer questão ou ajuda que podemos precisar.
- Lugar muito tranquilo e muito bom para descansar da cidade
- Óptimas
- A Casa está em óptimas condições e é bastante acolhedora
- Resumindo é um óptimo lugar para se poder descansar, no meu ponto de vista, pela sua envolvente.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
anaimp, Gerente do(a) Maria Mar - Surf & Guest House, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2015

Obrigada pela sua avaliação Gonçalo! Ficamos muito felizes que tenha gostado das suas férias na Maria Mar :)