Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 8 ofertas
Publicada em 23 de março de 2021

Depois de ler e ver as avaliações de outros hóspedes, a minha poderá ser interpretada como um pleonasmo e "plágio", pois as minhas considerações + informações, estão totalmente de encontro ao que já foi escrito, mas........ tenho de registrar !!!! Sobre Nossa Estadia: fomos ( eu e minha esposa) até o Hotel para comemorar e "bebemorar" meu Aniversário ( período de 12 a 14 MAR 21). Ao chegar e passar pelos portôes, já ficamos impressionados com a Beleza do lugar, aliado à Gentileza, Carinho e Atenção de todos, seguindo todas as normas e procedimentos relativos ao COVID-19. Fomos recepcionados no portão de entrada pelo Gerison, que nos deu as primeiras orientações e informações. Em seguida, fomos recebidos pela srta Graziela ( Gerente do Hotel), que nos deu mais algumas orientações, além de fazer o teste rápido para a COVID-19 ( felizmente, Negativo para nós !! ). A experiência e satisfação SÓ AUMENTAVA: check-in com espumante, aliado a atenção e simpatia da srta Marcieli (Recepcionista do Hotel). Quarto sensacional, amplo, limpo, organizado e com produtos de alto nível, tanto nos lençóis, travesseiros, toalhas, quanto nos produtos para banho e higiene. Para deixar tudo mais aconchegante e intimista: fomos agraciados no quarto com uma Cesta de Frutas, Uma caixa de chocolate e um bilhete ( escrito à mão), dando-nos boas vindas. Depois disso, fomos para a parte que tb interessa: o Restaurante ( afinal: saco vazio não para em pé, certo ??). Ficamos encantados: lugar amplo, bem posicionado nas instalações, decorado com requinte. Fomos MUITO BEM atendidos e cuidados pela srta Maria Claudia, Lu e o chef Rafael, assim como o "Rafaelzinho", auxiliar do chef. TODOS, Gentis, simpáticos e super atenciosos, não deixavam faltar nada para nosso bem estar e sempre se colocavam à nossa disposição. Mas seja Forte: pois o esquema de meia pensão (café da manhã + almoço + chá da tarde) é para os fortes !!!! Se você gosta de comer ( q é o meu caso ), alí é seu lugar :-) :-) :-) :-) !! Fizemos uma degustação de vinhos e um tour pelas instalações com a srta Graziela: SENSACIONAL !! Experimentamos Bebidas finas e exclusivas. Fizemos um tour, com todas as explicações técnicas da vínicola ( chegada das uvas,processamento, envase, rotulagem, rolhagem, etc) nas instalações, conduzidos pelo sr Cleber ( Excelente !!!!). Fizemos um passeio de VAN por parte da propriedade, que é IMENSA, visitando as diversas plantações de frutas que existe no local, muito bem conduzido e explicado pelo sr Ezequiel. Adorei a plantação de Maracujá !!! Todo o lugar é Mágico: pensado e planejado com muito carinho e atenção, para dar aos Hóspedes uma Altíssima Sensação de Exclusividade e Conforto. Para finalizar nossa estadia e seguindo o padrão de gentileza: ganhei um Bolo de Aniversário no Dia 14 MAR, do Chef ( aliado à um "Parabéns prá Você", cantado pelo Staff do Hotel + pessoal da Cozinha). Não poderia finalizar, sem deixar meus agradecimentos também, à srta Roberta ( ela não fica no Hotel). Ela é quem cuida, trata e tira dúvidas de todos os trâmites das Reservas 'on line', via WhatsApp. MUITO OBRIGADO Roberta !!!!! Já temos planos e data para voltar e RECOMENDAMOS FORTEMENTE a Visita !!! MUITO OBRIGADO à Todos do Hotel ( por favor, me perdoem se esqueci de citar alguém) !!!

Dica de quarto: Se tiver oportunidade, peça os quartos com sacada/varanda.
Data da estadia: março de 2021
Hotel Vinícola Davo Davo, Outro do(a) Hotel Vinícola Davo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de março de 2021

Luiz, agradecemos sua estadia e avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que gostaram das instalações, refeições, passeios e atendimento da equipe. Repassaremos a todos, pois ficarão honrados!
Um privilégio para nós poder fazer parte da comemoração, desta data tão especial!

Já aguardamos vocês novamente.

Publicada em 19 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hotel com ótimas instalações, inaugurado a pouco tempo, tudo muito novo, quarto muito confortável, limpeza ótima em lugar muito bonito. O serviço ótimo também, excelentes refeições acompanharam ótimos vinhos feito pela própria Vinicola. Já ainda um tour tanto pela propriedade com pela fabrica ótimo. Um fim de semana realmente excepcional!!

Data da estadia: março de 2021
Hotel Vinícola Davo Davo, Outro do(a) Hotel Vinícola Davo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2021

Luciano, agradecemos sua estadia e avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que gostaram das instalações, refeições e dos vinhos.

Já aguardamos vocês para uma nova visita.

Publicada em 9 de março de 2021

Fui ao hotel para pedir minha namorada em casamento. Avisei da data especial ao staff e eles foram muito atenciosos em todos os detalhes. Fomos muito bem recebidos. E todos os protocolos de segurança do COVID foram atendidos. O projeto é Impecável de Hotel Vinícola, plantação de uvas , Plantações de Oliveiras , Natureza Primorosa . Vinícola moderna com todo o Charme da Fazenda. Pessoal atencioso em todo a atendimento. Cardápio requintados para acompanhar todo este prazer... Espumantes Davos... Inesquecível!!! Obrigado !!! Parabéns!!!

Data da estadia: março de 2021
Hotel Vinícola Davo Davo, Outro do(a) Hotel Vinícola Davo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de março de 2021

Andre, agradecemos por escolher nosso hotel.
Ficamos muito contentes em saber que gostaram do restaurante, da vinícola e dos produtos, paisagens e do atendimento da equipe.
Uma honra para nós poder fazer parte deste momento tão especial!

Já aguardamos vocês para uma nova visita.

Publicada em 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Fomos comemorar nosso aniversário de casamento e achamos tudo que procurávamos, conforto, boa gastronomia e atendimento quase que personalizado. Em tempos de pandemia um local agradável e com poucos hóspedes ..um refúgio!
Os vinhos produzidos na vinícola são excelentes, conhecer o processo de plantio e produção tb foi uma experiência muito interessante e toda preocupação com a qualidade de ponta a ponta.
No restaurante o chef Rafael manda muito bem, menu enxuto mas que atende a todos os paladares com pratos bem elaborados e bem servidos.
Equipe que estava no atendimento muito solicita e simpática, com referência especial a Cláudia que estava sempre atenta e disponível para os hóspedes.
O hotel cumpre a proposta de hotel Boutique oferencendo conforto, qualidade e exclusividade.
Detalhe que nos encantou: fomos surpreendidos no final do dia ao voltar para o quarto com bolinho e espumante e todo cuidado com a arrumação! Perfeito! ❤️

Data da estadia: março de 2021
Hotel Vinícola Davo Davo, Outro do(a) Hotel Vinícola Davo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2021

Renata, agradecemos sua estadia e avaliação.
Ficamos muito felizes em saber que gostaram do restaurante e refeições, e do atendimento da equipe.
Uma honra para nós poder fazer parte da comemoração, desta data tão especial!

Já te aguardamos para uma nova visita.

Publicada em 11 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Resumidamente, a comida precisa melhorar muito, mas muito, para ser compatível com a proposta do hotel e a qualidade dos espumantes. Poderia pontuar cada prato que comi e apontar os defeitos, mas não tem sentido. Resumidamente, o pão francês do café da manhã, esfarelou na minha mão quando fui cortar.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Hotel Vinícola Davo Davo, Outro do(a) Hotel Vinícola Davo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de fevereiro de 2021

Olá Sr. Mazurchi, tudo bem?
Agradecemos muito seu feedback. Ficamos felizes em saber que gostou dos nossos espumantes.
Quanto às refeições, esse realmente não é nosso padrão de qualidade. Certamente foi um fato isolado, mas que merece todo nosso cuidado e atenção, para que não se repita. Já repassamos seus apontamentos à equipe e diretoria, e as providências já foram tomadas.
Esperamos recebê-los em uma nova oportunidade para lhes proporcionar uma estadia de maior qualidade, como merecem.