“Vale a pena a parada no local, seja para café da manhã ou almoço”

Restaurante e Lanchonete Planalto

Primeiro quero elogiar a equipe pelo fato de a minha esposa ter esquecido a bolsa na cadeira e qdo nos demos conta estávamos longe. Ligamos para o local e eles haviam visto, guardaram e pegamos de volta com a Sra. Sara. Parabéns.
Quanto ao café da manhã, sentimos falta da salada de frutas. Só isto.

Data da visita: junho de 2024
    • Ambiente

Publicada 29 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Já foi bom , antes da reforma era o melhor lanche , parada obrigatória na ida pra gramado , tem algum tempo que está ruim , mas hoje se superaram . Peguei um bolo pensa no bolo
Velho é duro , meu esposo pegou um pastel que não tinha carne apenas gordura . Na hora de pagar questionei a menina do caixa que se reveza em ficar na parte das comandas e na frente , se tinha mudado o dona ela disse não , aí falei do ocorrido ela me olhou com uma cara de tô nem aí , ficou muda , e eu disse vocês deveriam ter vergonha de vender essas
Coisas velhas , sem falar que as mesas não são higienizadas , pura sujeira e gordura .vou denunciar em algum órgão que quem sabe possa fazer alguma coisa . Pior local , piores funcionários. Lamentável

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 28 de outubro de 2020

agora mesmo
Sabe aqueles restaurantes em que vc se serve duas vezes e eles cobram a primeira como buffet por kg e depois o livre, ao invés de cobrar somente como livre? Aconteceu isso com meu colega, observamos no caixa, solicitamos o cancelamento da cobrança por kg e fomos informados que nada podia ser feito. Muito decepcionante sermos tratados dessa maneira, além do deboche da funcionária que estava no caixa, que disse que se quisesse nós reclamar tínhamos que voltar lá na balança porque o gerente não estava, pois bem, voltamos até a balança e fomos tratados com desdém mais uma vez.. só imagino quantas pessoas já foram enganadas ali e pagaram para não se incomodar. Ol
A comida é boa, mas o atendimento pós o almoço deixou muito a desejar, sugiro orientar os funcionários.

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 15 de março de 2020

Excelente Buffet, ótimos lanches, ótimo ambiente, banheiros limpos, área pet, estacionamento fácil e grande. Agora trocou o nome de Planalto para San Tropeiro, mas continua tudo muito bom. Além disso, tem um ótimo Posto Ipiranga, com preços menores de gasolina e ótimo atendimento. Para ficar perfeito, eu evitaria colocar as TVs na GloboLixo e evitaria colocar no som ambiente, músicas sertanejas. Frequento esse restaurante e o posto, sempre que viajo de SC ao RS.

Data da visita: março de 2020
Publicada 6 de março de 2020

Atendimento ótimo, comida deliciosa, espaço kids uma maravilha!
Tudo muito organizado, parabéns! Vamos voltar sempre.

Data da visita: março de 2020

Os viajantes que viram Restaurante e Lanchonete Planalto, também viram

Já visitou Restaurante e Lanchonete Planalto? Compartilhe suas experiências!