“bonzinho da pro gasto”

Padaria e Confeitaria Casa do Pão
Publicada 6 de janeiro de 2021

eu ate gosto dessa padaria mas o que torna ela razoavel e nao otima e que nao tem muitas opçoes praticamente so tem bolo mas eu gosto desta padaria porque ela mas boa que eu ja comi a torta de bolacha

Data da visita: janeiro de 2021
    • Custo
Publicada 18 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Local bem cuidado, com banheiro, mesas e prateleiras com mantimentos.
No balcão, diversos salgados e doces lindos.
Atendimento muito bom.
Infelizmente não há chapa para lanches feitos na hora, mas os salgados são muito saborosos (pão de queijo, folhado de ricota, recheado de presunto, enrolado de salsicha) e os bolos deliciosos (nega maluca, prestígio e brigadeiro)

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Padaria e Confeitaria Casa do Pão, também viram

Já visitou Padaria e Confeitaria Casa do Pão? Compartilhe suas experiências!