“Amamos a Fazenda!!”

Avaliação sobre Fazenda Poço das Pedras

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
9 quartos, 6 banheiros, acomoda 18 pessoas
São João do Cariri, Paraíba

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 31 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Amamos a Fazenda!!”
Avaliou em 24 de Agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Lugar incrível! Clima otimo em agosto! Comida gostosa, otimo pras crianças! Recomendo altamente! Não deixe de conhecer e voltar sempre!!

motaveron...
João Pessoa, PB
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Descanso e lazer com a família!”
Avaliou em 21 de Agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Lugar maravilhoso, acomodações confortáveis. Comida regional, passeios maravilhosos. Recomendado para toda a familia

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Lena_Mace...
Colaborador nível 3
12 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Turismo de raiz, lugar lindo e hospitalidade 10!”
Avaliou em 17 de Agosto de 2017 para uma estadia em junho de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Fiquei 4 dias na Fazenda, a casa é super aconchegante, fui super bem acolhida, a comida é maravilhosa (regional e internacional), a administração se preocupa com a sustentabilidade do lugar, a natureza está totalmente preservada, sem contar ter passado o "Melhor São João do Mundo"!

Tanara J
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Experiência incrível em lugar acolhedor e familiar”
Avaliou em 27 de Julho de 2017 para uma estadia em maio de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Passamos 3 dias na fazenda andando a cavalo, fazendo trilhas e experimentando a culinária local. De quebra fomos ao Lajedo do Pai Mateus e no retorno à fazenda uma das paisagens mais incríveis do por do sol à noite estrelada. Imperdível tb para crianças

inestavar...
João Pessoa, PB
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Local, atendimento, comida, tudo maravilhoso!”
Avaliou em 22 de Março de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Adorei conhecer a Fazenda Poço de Pedras, pois acho o cariri uma região linda!
O principal destaque é o atendimento de Ludmila e Iá, que nos fazem sentir em casa! O café da manhã é de não parar de comer, de tanta coisa gostosa. E a noite, a maravilhosa pizza com um vinho, música e céu estrelado foi demais! Pretendo voltar muitas vezes e indico demais pra quem quer curtir a natureza e descansar.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
19 de abr de 2017
Inês, obrigada pelo carinho. Na nossa casa, a gente adora receber. Volte em breve! :)
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar