“Descanso e lazer com a família!”

Avaliação sobre Fazenda Poço das Pedras

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
9 quartos, 6 banheiros, acomoda 18 pessoas
São João do Cariri, Paraíba

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 44 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
motaveron...
João Pessoa, PB
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Descanso e lazer com a família!”
Publicada em 21 de agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Lugar maravilhoso, acomodações confortáveis. Comida regional, passeios maravilhosos. Recomendado para toda a familia

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Lena_Mace...
Boston, Massachusetts
Colaborador nível 3
12 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Turismo de raiz, lugar lindo e hospitalidade 10!”
Publicada em 17 de agosto de 2017 para uma estadia em junho de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Fiquei 4 dias na Fazenda, a casa é super aconchegante, fui super bem acolhida, a comida é maravilhosa (regional e internacional), a administração se preocupa com a sustentabilidade do lugar, a natureza está totalmente preservada, sem contar ter passado o "Melhor São João do Mundo"!

Tanara J
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Experiência incrível em lugar acolhedor e familiar”
Publicada em 27 de julho de 2017 para uma estadia em maio de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Passamos 3 dias na fazenda andando a cavalo, fazendo trilhas e experimentando a culinária local. De quebra fomos ao Lajedo do Pai Mateus e no retorno à fazenda uma das paisagens mais incríveis do por do sol à noite estrelada. Imperdível tb para crianças

inestavar...
João Pessoa, PB
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Local, atendimento, comida, tudo maravilhoso!”
Publicada em 22 de março de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Adorei conhecer a Fazenda Poço de Pedras, pois acho o cariri uma região linda!
O principal destaque é o atendimento de Ludmila e Iá, que nos fazem sentir em casa! O café da manhã é de não parar de comer, de tanta coisa gostosa. E a noite, a maravilhosa pizza com um vinho, música e céu estrelado foi demais! Pretendo voltar muitas vezes e indico demais pra quem quer curtir a natureza e descansar.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Resposta do Administrador
19 de abr de 2017
Inês, obrigada pelo carinho. Na nossa casa, a gente adora receber. Volte em breve! :)
melolaura...
Recife, PE
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Carinho e afeto no acolhimento”
Publicada em 22 de março de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Fomos recebidas com carinho e instaladas com todo conforto na casa centenária. Esmero na higiene e limpeza, pontos importantes, assim como a fartura e cuidados com a alimentação, características da hospitalidade nordestina.
Momentos inesquecíveis em nossa viagem ao desfrutamos a bela noite estrelada na Fazenda.

Resposta do Administrador
19 de abr de 2017
Laura, "e de uma coisa fique certa, a porta vai estar sempre aberta". Obrigada pela avaliação e até a próxima!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar