“Espetacular.”

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Vista para a frente da casa
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
9 quartos, 6 banheiros, acomoda 24 pessoas
São João do Cariri, Paraíba

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 47 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

vjcb2017
João Pessoa, PB
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Espetacular.”
Publicada em 18 de março de 2017 para uma estadia em março de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Atendimento nota 1000. Café da manhã inesquecível, natureza exuberante e uma paz indescritível, show de bola.

Data da estadia: março de 2017
19 de abr de 2017
Estamos esperando vocês em breve! Forte abraço e obrigada pela avaliação!
Dayse C
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Fantástico!!!”
Publicada em 10 de março de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Aconchegante e perfeito pra relaxar e curtir a beleza natural do local. Acomodações super confortáveis, ótima recepção e uma culinária fantástica!!! Fiquei com gostinho de quero mais. Vale a pena o retorno. Gratidão!!!

Data da estadia: fevereiro de 2017
21 de mar de 2017
Gratidão a você, Dayse, que nos encantou com sua presença na Fazenda. Será sempre um prazer receber vocês.
JarbasGou...
Rio de Janeiro, RJ
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Incrível!”
Publicada em 9 de março de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Turismo de experiência fascinante. Pessoas ótimas! Gastronomia de infância e muitos lugares ainda a descobrir.

Data da estadia: fevereiro de 2017
21 de mar de 2017
Querido Jarbas, que bom que nos encontramos na Fazenda. Obrigada pela avaliação e espero revê-los no período junino!
Curiosity...
1 avaliação
“Experiencia maravilhosa - garantia de bem viver aconchegante...”
Publicada em 5 de setembro de 2016 para uma estadia em agosto de 2016

Grata ao amigo que me levou. As pessoas são muito lindas, deixam agente bem à vontade. Comida deliciosa, natureza impressionante! Um lugar tranquilo, friozinho agradável à noite, a pizza, os pães, os molhos, os vinhos... as oficinas... as conversas... a horta. Trazer para casa uma feirinha orgânica! Hum! Valioso! Todos e tudo em meu coração se instalou. Quero viver outras experiencias lá. Aconselho geral ir lá, entre amigos, família...
"Sodade meu bem, sodade..."

Data da estadia: agosto de 2016
Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Gostei mais: Das pessoas
Grupo de viajantes: Com amigos
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
21 de mar de 2017
Valeu, querida! Esperamos você para outras experiências na fazenda! :)
Jaquegome...
“Incrível”
Publicada em 18 de julho de 2016 para uma estadia em julho de 2016

Adorei o lugar, a hospitalidade, a comida, enfim, tudo. Espero voltar em breve, foi maravilhoso. Uma experiência mágica...

Data da estadia: julho de 2016
Custo-benefício Quartos
Localização Limpeza
Atendimento
21 de mar de 2017
Vamos fazer magia em 2017 também, Jaque Gomes. Esperando vocês!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar