Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 14 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Um passeio gastronômico..... se sinta em casa com anfitriões sensacionais. Um lugar pra descansar e sentir a tranquilidade do final de semana. 34km de MTB pela estrada passando por Gesteira até Barra Longa. Ameeeei cada minuto.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de outubro de 2019

Desliguem os telefones. Acordar cedo, sentir o cheiro do café e do fogão de lenha acesso em tempo integral. Do café ao jantar nenhum defeito. Pode pescar, andar a cavalo, nadar na piscina, caminhar, meditar.... o que preferir! Ou fazer nada. Esse é o objetivo principal DESCANSAR! Se está procurando uma experiência de fazenda com requinte culinário e uma dona que pensa nos pequenos detalhes para te fazer sentir em CASA você está no lugar certo! amamos!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito acima das expectativas! Fomos em família, super bem recebidos, com todo o carinho e simpatia dos anfitriões. Fazenda centenária, cheia de charme e, apesar de não ocuparmos todos os quartos, foi reservada apenas para nossa família. Isso nos fez sentir completamente em casa. A qualidade da chef dispensa comentários, refeições inesquecíveis. Certamente voltaremos!!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 13 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel fazenda de MG! Hospedagem com conceito mais intimista, refeições são feitas em conjunto com todos hóspedes em uma única mesa. Fomos recebidos pelos proprietários Estevão e Du que são a simpatia em pessoa. Ponto alto é a alta gastronomia, mérito da Chef Cláudia que prepara todos os dias belíssimos jantares.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 4 de junho de 2018

Fazenda centenária, muito bem conservada e cuidada, decoração maravilhosa e rica em detalhes!
Alta gastronomia coordenada pela Chef Claudia Ferrari, que além de talentosa é um doce de pessoa.
Fomos muito bem recebidos pelos donos da fazenda (Du e Estevão) que são sensacionais!
Foi uma experiência inesquecível e com certeza voltaremos!

Data da estadia: junho de 2018