Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 13 de outubro de 2019

Desliguem os telefones. Acordar cedo, sentir o cheiro do café e do fogão de lenha acesso em tempo integral. Do café ao jantar nenhum defeito. Pode pescar, andar a cavalo, nadar na piscina, caminhar, meditar.... o que preferir! Ou fazer nada. Esse é o objetivo principal DESCANSAR! Se está procurando uma experiência de fazenda com requinte culinário e uma dona que pensa nos pequenos detalhes para te fazer sentir em CASA você está no lugar certo! amamos!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito acima das expectativas! Fomos em família, super bem recebidos, com todo o carinho e simpatia dos anfitriões. Fazenda centenária, cheia de charme e, apesar de não ocuparmos todos os quartos, foi reservada apenas para nossa família. Isso nos fez sentir completamente em casa. A qualidade da chef dispensa comentários, refeições inesquecíveis. Certamente voltaremos!!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 13 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel fazenda de MG! Hospedagem com conceito mais intimista, refeições são feitas em conjunto com todos hóspedes em uma única mesa. Fomos recebidos pelos proprietários Estevão e Du que são a simpatia em pessoa. Ponto alto é a alta gastronomia, mérito da Chef Cláudia que prepara todos os dias belíssimos jantares.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 4 de junho de 2018

Fazenda centenária, muito bem conservada e cuidada, decoração maravilhosa e rica em detalhes!
Alta gastronomia coordenada pela Chef Claudia Ferrari, que além de talentosa é um doce de pessoa.
Fomos muito bem recebidos pelos donos da fazenda (Du e Estevão) que são sensacionais!
Foi uma experiência inesquecível e com certeza voltaremos!

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 2 de abril de 2018

Fui com a minha esposa, filha de 3 anos e familiares em março de 2018. O Local é uma fazenda que foi adaptada pelos proprietários para receber hospedes. Há quarto suíte e outros sem banheiro, o que não atrapalha a hospedagem, já que os hóspedes se sentem em casa. Os proprietários são super atenciosos e nos dão plena liberdade na casa, além da Cláudia (chef da cozinha), com pratos e refeições impecáveis. Sem contar o cuidado da fazenda, a limpeza do local. Como são poucos hóspedes, o descanso também é garantido, além da grandiosidade em fazer novas amizades. Tivemos uma grata surpresa com o local e certamente iremos voltar. Ponto negativo: nenhum.

Data da estadia: março de 2018