TripAdvisor
Barra Longa
Buscar
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito acima das expectativas! Fomos em família, super bem recebidos, com todo o carinho e simpatia dos anfitriões. Fazenda centenária, cheia de charme e, apesar de não ocuparmos todos os quartos, foi reservada apenas para nossa família. Isso nos fez sentir completamente em casa. A qualidade da chef dispensa comentários, refeições inesquecíveis. Certamente voltaremos!!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 13 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Melhor hotel fazenda de MG! Hospedagem com conceito mais intimista, refeições são feitas em conjunto com todos hóspedes em uma única mesa. Fomos recebidos pelos proprietários Estevão e Du que são a simpatia em pessoa. Ponto alto é a alta gastronomia, mérito da Chef Cláudia que prepara todos os dias belíssimos jantares.

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 4 de junho de 2018

Fazenda centenária, muito bem conservada e cuidada, decoração maravilhosa e rica em detalhes!
Alta gastronomia coordenada pela Chef Claudia Ferrari, que além de talentosa é um doce de pessoa.
Fomos muito bem recebidos pelos donos da fazenda (Du e Estevão) que são sensacionais!
Foi uma experiência inesquecível e com certeza voltaremos!

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 2 de abril de 2018

Fui com a minha esposa, filha de 3 anos e familiares em março de 2018. O Local é uma fazenda que foi adaptada pelos proprietários para receber hospedes. Há quarto suíte e outros sem banheiro, o que não atrapalha a hospedagem, já que os hóspedes se sentem em casa. Os proprietários são super atenciosos e nos dão plena liberdade na casa, além da Cláudia (chef da cozinha), com pratos e refeições impecáveis. Sem contar o cuidado da fazenda, a limpeza do local. Como são poucos hóspedes, o descanso também é garantido, além da grandiosidade em fazer novas amizades. Tivemos uma grata surpresa com o local e certamente iremos voltar. Ponto negativo: nenhum.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 26 de fevereiro de 2018

Quer conhecer a tradicional e histórica fazenda mineira? Achou o local certo. Inexplicável, inesquecível e perfeita. ÓTIMO custo beneficio. Um casarão de 1700 (aproximadamente) que remete ao ciclo do ouro no Brasil e em Minas Gerais. Por si só uma experiencia maravilhosa mas vai muito alem. A parte gastronômica é perfeita com a chef Claudia (só vivenciando seus deliciosos cafés da manha e chás da tarde. Almoços e jantares com pratos gourmets). Du Carmo e Senhor Estevan nos fazem sentir em casa, isto mesmo! Você se senti na casa de seus avós, cheios de mimos, com carinho e atenção a todos detalhes. Camas e quartos confortáveis (as acomodações com banheiros em comum são ótimas e não tiram sua privacidade em nada). Piscina, lounge de descanso, sinuca, campo de futebol, pomar, belas represas para pesca, trilhas para conhecer cachoeiras, passeios a cavalo (sugiro irem até o local onde a lama da Samarco passou, é a história viva) e uma vasta mata atlântica pura e bela. Ótimas historias, "causos", enfim...não deixe de conhecer. Os simpáticos donos além de tudo possuem muito discernimento, conhecimento em historia e nos municiam de informações valiosas. Pretendo voltar! Ahhh...preferencialmente faça sua viagem durante o dia. Você deve ir a Mariana e depois sentido Ponte Nova. Antes de Ponte Nova fique atento, entre em Furguim. Andara aproximadamente em estrada de terra depois de Furquim por 12 km. A estrada é razoável, apenas vá com cautela.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal