O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Preços mais baixos para sua estadia
Booking.com
R$ 768
Reembolso integral antes de sáb., 30 de mar.
Café da manhã incluído
Expedia.com
R$ 766
Reembolso integral antes de sáb., 30 de mar.
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
ZenHotels.com
R$ 673
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (1.597)
Filtrar avaliações
1.597 resultados
Pontuação dos viajantes
1.105
304
91
53
44
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.105
304
91
53
44
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
119 a 124 de 1.597 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 6 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Eric_Havlin, General Manager de La Quinta Inn & Suites by Wyndham Pigeon Forge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Eric_Havlin, General Manager de La Quinta Inn & Suites by Wyndham Pigeon Forge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de agosto de 2014

Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com La Quinta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Eric_Havlin, General Manager de La Quinta Inn & Suites by Wyndham Pigeon Forge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de agosto de 2014

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Eric_Havlin, General Manager de La Quinta Inn & Suites by Wyndham Pigeon Forge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de agosto de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Eric_Havlin, General Manager de La Quinta Inn & Suites by Wyndham Pigeon Forge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações