“Espetacular!”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Excelente
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Chalé -
1 quarto, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Pigeon Forge, Tennessee

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

44 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 170 votos úteis
“Espetacular!”
Publicada em 15 de março de 2019 para uma estadia em setembro de 2018

Depois de muito pesquisar a grande variedade de cabanas existentes nos arredores escolhi esta baseado basicamente pelas fotos e ótima localização...
Antes havia escolhido outra cabana mas bastante distante da cidade de Pigeon Forge. Eu queria uma cabana que transmitisse isolamento e ao mesmo tempo perto da cidade para poder ir para restaurantes e bares a noite sem ter que fazer uma viagem pelas vias de muitas curvas e estreitas das montanhas.
Não poderia ter escolhido melhor!
A cabana fica a 5 minutos de uma avenida principal, apesar de ser isolada possuem algumas outras cabanas na mesma região (montanha). Ao deixar o asfalto você pega um pequeno trecho de terra batida que requer um pouco de atenção por ser ingrime e escuro mas nada demais.
A estrutura da cabana é um espetaculo! Tudo muito novo, ar condicionado central, quarto com uma cama king, dois banheiros, maquina de lavar e secar, banheira de hidro na varanda sempre quentinha (e coberta por causa dos insetos afinal estamos no meio do mato), churrasqueira weber a gás na varanda também.
Enfim, tudo perfeito para o que eu queria que era uma bela cabana de montanha isolada mas perto da cidade.
Alguns pontos que deixaram a desejar foram: a opção de check in que me deram foi pegar a documentação e a senha da fechadura da porta no escritório deles que fica um pouquinho distante e ao chegar no escritório não havia ninguém mas as instruções estavam em uma caixa. Porém, nas instruções havia a informação de que tinham me enviado a senha por sms e isso não aconteceu. Precisei ligar para o numero informado na reserva mais de 3 vezes e ao demonstrar minha irritação eles finalmente me passaram a senha por telefone já que o sms não chegava. Isso, no primeiro momento, foi bem irritante mas a qualidade da cabana me fez esquecer rapidinho. O outro ponto é que a churrasqueira estava bastante suja mesmo ela coberta por uma capa.

Data da estadia: setembro de 2018
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
18 de mar de 2019
Olá,
Estamos felizes em saber que você teve uma estadia divertida ea propriedade foi exatamente o que você precisava. A localização parece perto o suficiente para a cidade, mas longe o suficiente para se sentir "longe de tudo". Esperamos recebê-lo novamente em breve para lhe dar outra ótima estadia.
RedAwning Guest Engagement
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar