O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.217)
Filtrar avaliações
3.217 resultados
Pontuação dos viajantes
1.818
939
306
104
50
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.818
939
306
104
50
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.217 avaliações
Publicada 29 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Esse hotel acomodou um congresso na área de Engenharia de Produção em junho. O hotel é bonito, grande e com várias salinha pra acomodar um evento científico, com palestras e apresentação de artigos científicos. Fácil acesso inclusive de ônibus do aeroporto.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a trabalho
Obrigado, Louisi M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de maio de 2015

Hotéis da rede Marriot são reconhecidos por sua qualidade no atendimento. Este não é diferente. Limpeza muito boa e atendimento excelente. Único "detalhe", cobram 8 dólares para receber uma encomenda (caixa). Francamente, não precisam ganhar dinheiro até com isso...

  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou a trabalho
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Wildstar_BR
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
John Y, Manager do(a) Renaissance Nashville Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de maio de 2015

Graças Wildstar para sua revisão! Esperamos que você volte aqui em breve! Obrigado por ficar connosco.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 30 de julho de 2014

Este hotel foi um dos melhores que eu fiquei durante essa minha ida aos Estados Unidos, com toda certeza ficar neste hotel fez com que a minha viagem a Nashville tenha sido ainda melhor. Funcionários muito atenciosos e prestativos. O hotel moderno, além de limpo e com uma localização maravilhosa.

  • Hospedou-se em abril de 2014, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, debanjos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mark G, Manager do(a) Renaissance Nashville Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2014
Tradução do Google

Thank you for your comments, we ver much appreciate our guests feedbac. All your comments will be shared with our team. Looking forward to your return visit.
Regards,
Mark Giovetti
Director of Hotel Operations

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações