O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (724)
Filtrar avaliações
724 resultados
Pontuação dos viajantes
395
217
64
30
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
395
217
64
30
18
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 724 avaliações
Publicada 7 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Me hospedei com a família por 3 dias e me decepcionei especialmente com o serviço de quarto que mostrou-se falho. O estacionamento é pago e relativamente caro apesar de ter sido bem atendido pelos manobristas. O café da manhã é pago e um tanto caro para a família toda. O hotel tem boa localização apesar de estar há 5 km do agito da broadstreet.

Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família
1  Obrigado, Marcosarmartinez
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NKeiser, Director of Sales do(a) Holiday Inn Nashville-Vanderbilt (Downtown), respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2015
Tradução do Google

Thank you for your feedback and for choosing our hotel​. The feedback we receive from our valued guests, like you, enables us to target areas and take the necessary actions to ensure similar situations can be avoided in the future. We appreciate the candid feedback we receive and welcome any opportunity to improve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 28 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a trabalho
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de agosto de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nkeiser, Director of Sales do(a) Holiday Inn Nashville-Vanderbilt (Downtown), respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de agosto de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
nkeiser, Director of Sales do(a) Holiday Inn Nashville-Vanderbilt (Downtown), respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 27 de agosto de 2018

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações