Publicada em 26 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bom, bem localizado, café da manhã com itens variados. Quartos grandes e bem arrumados e banheiros limpos. O único problema do nosso quarto foi o ar condicionado que não estava adaptado pro tamanho do quarto então ficamos com calor a noite.

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 16 de junho de 2015

Nosso apto. era bem confortável, limpo, com camas largas, bastante travesseiros que nós gostamos. Wi-fi gratuito, boa escrivaninha, ar condicionado bom, pia com cafeteira, artigos de toilette que não encontramos em outros 4 hotéis que estivemos nessa viagem. Não tinha armário fechado, mas local com cabides, taboa de passar, ferro, frigobar e micro-ondas. Banheiro com boa ducha. Café da manhã muito bom, bem como o atendimento em geral. Não utilizamos a sala de fitness e a piscina, mas estas estavam à disposição.

Dica de quarto: Ficamos num apto. lateral, mas não se ouvia ruído
Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 19 de maio de 2015

Local limpo, agradável e bem localizado, perto das rodovias e do aeroporto, com estacionamento ao lado dos aptos, café da manhã muito bom, duas camas , micro ondas, geladeira e mesa de trabalho, atendimento bom.

Dica de quarto: Como tem elevador, prefira os quartos do segundo andar..
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de dezembro de 2014

Reservamos este hotel em Nashville, considerando que estávamos viajando de moto, pois o hotel fica um pouco afastado das principais atrações da cidade, como a Broadway (rua em que se localizam a maior parte dos bares com música ao vivo). Apesar disso, o hotel é bem amplo, o quarto é muito espaçoso e limpo (nosso quarto tinha dois ambientes com uma sala grande). Também gostamos do café da manhã, que tinha muitas opções.

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de novembro de 2014 via dispositivo móvel

Fazendo uma viagem de carro, acabamos não pensando muito no hotel já que realmente é só para dormir.
Chegamos no Club Nashville e ficamos impressionados com a atençao, limpeza e organizaçao do hotel.
O quarto é grande, cama otima e chuveiro melhor ainda!
Cafe da manha impecavel assim como um lanche da noite já incluso na diaria!
Voltaremos sempre!!

Data da estadia: novembro de 2014