Publicada em 11 de abril de 2018

recepcionista pouco afável, atribuiu um quarto nas traseiras, piso 0, com um muro à frente da porta e janela. Não podia ter luz do dia no quarto.
Facil acesso à cidade mas apenas através de taxi ou Uber. Demasiado longe para ir a pé.
pequeno-almoço básico, mas serve o propósito.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de setembro de 2016

Apesar do preço razoável, deixa a desejar nos quesitos manutenção e limpeza. Outro senão diz respeito à impossibilidade do check-in antes das 15:00 hs. Tem estacionamento aberto como outros do seu estilo. O café da manhã deplorável deixa a desejar, em compensação, tem cafeteira nos quartos com opção de café normal e descafeinado. Outro ponto positivo é a localização próxima do centro.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de fevereiro de 2016

Quartos confortáveis, roupas de cama simples, motel talvez seja o mais próximo ao centro da cidade. Café da manhã precisa melhorar bastante. Não havia sequer pão! Melhor não servir do que ofertar um breakfast deste nível.

Dica de quarto: Prefira andar superior
Data da estadia: fevereiro de 2016
Publicada em 4 de junho de 2014

Hotel simples, mas com bom atendimento. Os quartos são razoáveis, possui estacionamento e piscina (pequena). Apesar do hotel não ficar próximo ao agito da Broadway, de carro se chega em 5 minutos e para aqueles que gostam de um chopp e a opção é ir de táxi não fica mais de 7 dólares a corrida. Quartos com microondas, frigobar e secador de cabelo.

Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de maio de 2014

Fomos atendidos neste hotel de forma ríspida e insatisfatória. O quarto que ficamos fica praticamente na rua, totalmente exposto, sem nenhum tipo de segurança, sendo apenas uma frágil janela de vidro que nos separa da calçada da rua. O estacionamento também é completamente aberto, sem nenhum tipo de segurança para os carros. Não recomendo para ninguém este hotel.

Data da estadia: maio de 2014