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Avaliações (1.297)
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1 a 6 de 1.297 avaliações
Publicada em 12 de agosto de 2017

O check in e o check out foram rápidos e eficientes. Na saída disponibilizam lanches para viagem. O café da manhã foi farto e um atendente já de idade, foi muito simpático.
E está localizado não muito longe da Broadway st.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, LCBarret0
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Manager2330, Front Office Manager do(a) Hampton Inn & Suites Nashville - Vanderbilt - Elliston Place, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2017
Tradução do Google

Thank you so much for your feedback! We appreciate your loyalty to the Hampton brand and hope to welcome you back during your next adventure into the Nashville area!

Sincerely,

Kate Deshotels
Front Office Manager
615-320-6060

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de dezembro de 2015

Hotel muito bom com quartos amplos e limpeza adequada. Possui frigobar e um micro ondas para refeições rápidas. Tem academia com alguns poucos aparelhos e piscina razoável. Tem como ponto falho a demora a espera pelos elevadores.

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, Letícia C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de julho de 2015

Bom hotel, bom quarto no étimo andar sem barulho, muito limpo. Tem microondas e frigobar (vazio). O quarto é bastante amplo. O café da manhã é simples mas atende sem muita expectativa. Os recepcionistas não sabem muito bem dar informõaçes sobre distâncias, trajetos, pontos turísticos ou tirar dúvidas sobre a cidade. Faz falta um serio de room service. Só tem uma lojinha que vende água, doces, alguns produtos congelados, no próprio hotel. A piscina não tem chuveiro e faltam toalhas. Não há a quem pedir no local. Os dois elevadores não dão conta e às vezes a demora é considerável. A academia bem pequena, uma salina com poucos aparelhos. Um bom hotel mas não justifica o valor cobrado.

Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Obrigado, igarro
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
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