“Paisagens fascinantes”

Praia do Gunga
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 17,00*
Viagem de escuna de dia inteiro até a praia Gunga...
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O título define a Praia do Gunga. São paisagens maravilhosas. Vale a pena fazer o passeio de quadriciclo. Meu marido foi dirigindo. Ele disse que a direção é bem pesada e precisa ter força, caso contrário é melhor ir de buggy até as falésias. Quando fomos, algumas meninas não conseguiram conduzir o quadriciclo sozinhas. Tiveram bastante dificuldade para manobrar.
A Praia do Gunga é enfeitada com uma plantação imensa de coqueiros. A vista do mirante é imperdível. Paga-se R$3,00 para subir. Mas vale a pena a vista!
Para banho, recomendo ficar do lado da Lagoa do Roteiro, onde as águas são calmas. Tem diversas barracas, com banheiro, duchas de água doce. Muito bom.

Data da experiência: abril de 2018

Publicada 1 de maio de 2018

Esta praia é maravilhosa. O dia passa muito rápido porque tem bastante atividades, passeio de buggy, lancha, barco. O que eu mais gostei foi de um restaurante flutuante entre o rio e o mar. Recomendo para levar crianças.

Data da experiência: setembro de 2017
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Água até que e limpinha, calma
Todo lugar que senta pra comer tem consumação mínima
MUITOS ambulantes, até de cansa de dizer não
Atendimento demorado
Não é tão “particular” assim

Data da experiência: maio de 2018
Publicada 30 de abril de 2018

Pagamos pelo passeio de bugue, e foi o que fez valer a pena. As falésias são lindas, e o passeio bem divertido. A praia em si deixa a desejar.

Data da experiência: julho de 2017
Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente praia,de água clara,temperatura agradável do mar e tem opção a escolher:em frente mar calmo e ao lado direito,o mar parece uma piscina,ideal para crianças e idosos.
Pode-se fazer passeio de bug de uns 15min com parada e se passa pelos lindos coquerais e se vê falésias.

Data da experiência: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Praia do Gunga, também viram

Já visitou Praia do Gunga? Compartilhe suas experiências!