“Gunga ”

Praia do Gunga
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 57,00*
Viagem de escuna de dia inteiro até a praia Gunga...
Detalhes da atração
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia maravilhosa, varios tipos de passeios e muitos restaurantes.... vale a pena ir nos aquários naturais com a maré baixa. Adorei o banheiro com ar condicionado do Gunga Beach...

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nao consegui nem desfrutar da praia para poder dar uma opinião embasada... assim que chegamos fomos abordados com informações sobre passeios e escolhemos fazer o passeio de quadriciclo (R$100,00), em que nós mesmos pilotamos e um guia vai na frente de motocicleta. Nunca tinha pilotado um quadriciclo e por ser tão acessível no passeio, achei que seria inofensivo, não tivemos nenhum tipo de treino, so nos foi informado que estava no automático e que era só freiar e acelerar... logo no caminho inicial, que é de areia fofa e cheio de coqueiros, perdi o controle da direção (não estavamos em velocidade, íamos muitos metros atrás do guia) e batemos de frente num coqueiro.. meu noivo que estava na garoupa quebrou o braço muito feio.. fiquei desesperada e pasmem, não houve nenhuma mobilização por parte dos guias (tinham vários dirigindo buggys próximos).. gritei para que cedessem um buggy para prestar socorro e eles negavam e alegavam que iam atrasar os passeios dos outros turistas. Um absurdo.. uma família de turistas que cedeu seu buggy para socorro... de volta ao complexo de restaurantes, nenhuma estrutura de primeiros socorros, nenhum tipo de assistência.. tive que dirigir no nosso carro próprio para voltar a Maceió e levá-lo a um hospital... total absurdo ser liberado facilmente dessa forma a condução de um veículo que requer preparo e experiência.. é muito perigoso.. meu noivo teve que passar por cirurgia em razão da fratura.. e poderia ser pior, visto que não se usa capacete ou qualquer equipamento de segurança... não vão nisso. Temos que denunciar ao ministério público. Aquilo precisa de uma fiscalização.. fiquei sabendo que é muito comum acidentes graves ali com esses quadriciclos. Absurdo!

Publicada 19 de abril de 2018

A praia é linda, a vista do mirante é linda (também paga pra subir) rende diversas fotos, porém os restaurantes são absurdamente caros pra uma mesa de praia. Só ao sentar você já é informado que tem que consumir XX reais caso contrário paga esse valor do mesmo jeito.
Tirando isso, a praia é linda e a natureza é bela.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos uma excursão que paramos em 3 praias, do Francês, barra de São Miguel e Gunga. Para chegar ao Gunga fizemos o passeio de Lanchinha saindo da Barra de São Miguel e foi maravilhoso!!! Ao chegarmos no Gunga ficamos na barraca Gunga Top, onde tudo estava deliciosos, fomos bem antendidos, a comida chegou rapida e pudemos aproveitar muito a praia. A melhor que fomos até agora, paisagem linda e ótima estrutura. Se vai a Maceió você tem que conhecer a praia do Gunga

Publicada 18 de abril de 2018

A Praia do Gunga é uma das mais belas praias de Alagoas. Você pode optar pelo lado mais agitado(mar)ou mais tranquilo(lagoa), além de uma boa estrutura de barracas com música ao vivo. Só acho os preços um pouco elevados dos pratos nas barracas.. mas a praia é muito linda...

Os viajantes que viram Praia do Gunga, também viram

Já visitou Praia do Gunga? Compartilhe suas experiências!