“Continua ótimo ”
Avaliação sobre Tony Roma's

Tony Roma's
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Tony Roma's no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Faixa de preço US$0 - US$30
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou 5 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

A especialidade são os ribs, que continuam ótimos. O serviço é bom e o Wi-Fi funciona perfeitamente. Existem outras Boss opções de prato.

Avaliou 8 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Costela muito boa e mini hamburger também muito bom. Só a animação do garçom que parece estar de saco cheio que não combina.

Avaliou 28 de Novembro de 2016

Pratos deliciosos, atendimento espetacular do garçom Many. As crianças comem bem também. Sugiro a costela de porco para os homens e o salmão picata para as mulheres.

Avaliou 19 de Outubro de 2016

Quando cheguei ao restaurante havia apenas uma mesa com clientes, mesmo assim ficamos por mais de cinco minutos aguardando na recepção. Depois nos colocaram numa mesa e ficamos sem atendimento algum por cerca de vinte minutos. Pedimos costelas de porco e cebola empanada, que estavam horríveis. A costela não tinha carne alguma, além de chegar fria a mesa, e a cebola fria também e bem gordurosa. Péssimo atendimento. Tivemos que levantar e procurar a garçonete para pedir a conta num restaurante bem vazio. Não recomendo.

Avaliou 22 de Setembro de 2016

Parece meio decadente. Havia muitas mesas vazias qdo chegamos e as hostess disseram que teríamos que esperar uns 10 minutos. Não entendemos o pq. O gerente veio falar conosco dizendo que havia 2 mesas com 40 pessoas comemorando aniversários. Não vimos nunca isto,pois havia apenas uma mesa com não mais do que 22 pessoas sentadas. De qq modo,assim que fomos acomodados,nosso garçon foi atencioso,trouxe nossos pratos rapidamente. A prato de entrada era grande e estava bom,mas é muita fritura e a costela estava regular. Preço razoável,mas não devemos voltar.

Os viajantes que viram Tony Roma's, também viram

North Miami Beach, Flórida

Já esteve em: Tony Roma's? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos