O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.822)
Filtrar avaliações
1.822 resultados
Pontuação dos viajantes
837
549
243
108
85
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
837
549
243
108
85
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
84 a 89 de 1.822 avaliações
Publicada 16 de fevereiro de 2011

Apesar de ser um hotel considerado bonito, e com uma paisagem maravilhosa, fiquei bem decepcionada com alguns pontos do hotel, em especial quanto a hospitalidade.
Fiquei no hotel por 4 noites, e por 2 dias o quarto não foi arrumado e nem ao menos trocaram as toalhas molhadas. Pedi um jantar no quarto no primeiro dia, e para minha surpresa disseram que a cozinha já estava fechada (isso ainda eram 21h). Houve uma noite em que o alarme de incendio foi acionado e foi uma bagunça só... imagina o desespero dos hópspedes, e em especial eu estou grávida. Serviço de valet muito demorado. E para nossa surpresa no último dia surgiu uma taxa adicional, "resort fee" de 18usd por noite!! Ao tentar conversar com o gerente sobre a taxa, ele não soube explicar ao certo o que estava sendo cobrado, porém foi taxativo e ironico em dizer que eu teria de pagar! Me senti explorada e sem direito nenhum por ser turista!! Um absurdo!!

  • Hospedou-se em fevereiro de 2011, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
6  Obrigado, Magdesian
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 7 de outubro de 2009

Dias atras fui me hospedar neste hotel de categoria A.frente ao mar,e alem de me colocarem num cuarto minusculo aonde as minhas malas iam ficar NO BANHEIRO,na primeira (e ultima noite) as 4 da madrugada bateram na minha porta dizendo que era DELIVERY,sendo que eu nao tinha encomendado nada,mas nao contente com ter me acordado e me deixado preocupada,a pessoa continuo batendo nas outras portas ate 5 da manha.ate eu sair e pedir POR FAVOR que deixara descansar.
Agora eu pergunto:COMO UM HOTEL DESTA CATEGORIA,DEIXA SUBIR NO 25 ANDAR,UM DELIVERY SEM SER ACOMPANHADO POR ALGUM FUNCIONARIO DO HOTEL E NESSA HORA.
Como era pouco,na manha seguinte cedo,a HOUSEKEEPING tambem bateu para entrar no cuarto.
Por tal motivo,pedi meu reembolso no outro dia e troquei de inmadiato para outrp hotel com seguranca e privacidade.

  • Hospedou-se em outubro de 2009, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
7  Obrigado, c01
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BHIGeneralManager, General Manager do(a) Marenas Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BHIGeneralManager, General Manager do(a) Marenas Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de julho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de junho de 2018

Hospedou-se em junho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BHIGeneralManager, General Manager do(a) Marenas Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações