“Italiano básico”
Avaliação sobre Timo

Timo
Reservar com OpenTable
Não há disponibilidade em Timo no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Publicada 28 de agosto de 2018

Restaurante simples, com cardapio basico, bem localizado em Sunny Isles
Os pratos são bem servidos e o valor é justo

O atendimento é um pouco demorado, não tinha movimento e apenas um atendente.
As instalações são boas

Data da visita: janeiro de 2018

Publicada 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Excelente jantar!!! A comida é impecável o atendimento também, ótima opção em Sunny Isles. A carta de vinhos tem poucas opções abaixo de u$ 50,00.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, cardápio amplo, comida excelente e preço agradável. ATENDIMENTO sensacional, ficamos com vontade de levar os garçons e o recepcionista pra casa. Lugar super aconchegante e confortável. Super indico. De todos os lugares que fomos em Miami, este foi o que mais AGRADOU. SUPER INDICO.

Data da visita: março de 2018
Publicada 15 de janeiro de 2018

Local super cheio, comida razoável eu não gostei do meu prato mas minha esposa gostou, funcionários atenciosos, ótimos vinhos, estilo bistrô não recomendo levar crianças.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar agradável com bom atendimento. Antepasto delicioso e boas indicações do garçom. Restaurante típico italiano com pratos deliciosos. Vale a pena conferir. Vale a visita sim!!!!

Data da visita: agosto de 2017

Os viajantes que viram Timo, também viram

North Miami Beach, Flórida
North Miami Beach, Flórida

Já visitou Timo? Compartilhe suas experiências!