“Muito bom”
Avaliação sobre Old Lisbon

Old Lisbon
Publicada 17 de setembro de 2018

Comemos super bem, ótimo para que esta querendo uma comidinha diferente das americanas. Bacalhau e camarão estavam deliciosos e de sobremesa uma pera no vinho que so faltava o sorvete para ficar perfeita.

Publicada 1 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Comida portuguesa nota 1.000 em Sunny Isles. Perto de Miami Beach Camarões ao alho ou polvo ao vinagrete de entrada, ambos perfeitos e bacalhau a lagareira delicioso. Entradas a u$ 15 e pratos na faixa de u$ 22. Recomendo

Publicada 26 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A soma de boa comida com excelente atendimento sempre da certo !!!
Agradecimento especial ao Rodrigo que nos atendeu.

Publicada 3 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Comida excelente!! Culinária tipicamente portuguesa!! Entradas muito saborosas! Vinhos excelentes!! Bacalhau maravilhoso!!

Publicada 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Adorei conhecer esse restaurante português em Miami para fugir um pouco da cozinha americana e beber um bom vinho! Tem um bacalhau delicioso e excelente carta de vinhos com orimo custo beneficio! E o melhor de tudo, os garçons falam português e atendem muito bem! Gostamos tanto, eu e meu marido, que em uma semana fomos lá duas vezes!

Os viajantes que viram Old Lisbon, também viram

Sunny Isles Beach, Flórida

Sunny Isles Beach, Flórida
North Miami Beach, Flórida

Já visitou Old Lisbon? Compartilhe suas experiências!