“Imperdível ”

A partir de
US$ 64,00*
Excursão pela Graceland de Elvis Presley
1 de 119 atividades em Memphis
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Banheiros
Publicada 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal mesmo! Da uma boa ideia como vivia Elvis naquela época. Duas coisas me chatearam, não poder ver o andar de cima e os carros, famosos como são. Ir a Memphis e não ir ver Graceland impossível.

Publicada 18 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Incrível! Muito legal a visita. Boa infra para visitação com tradução e vídeo. Muito Bom conhecer a história de vida do Elvis.

Publicada 3 de agosto de 2018

Parada obrigatória em Memphis, tanto para fãs quanto para não fãs de Elvis. A melhor atração da cidade.

Publicada 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos o tour ultimate com minha família. Pega-se um micro ônibus no hotel The Guest House e segue para Graceland. Lá há um guichê exclusivo em que se recebe iPads, com headphones, com áudio em português e guia em inglês. Nosso guia era uma senhora muito simpática que nos explicou tudo sobre Graceland. Ao final vamos ao almoço. Há duas opções de restaurantes: um com comida buffet e outro com varias opções, a lá carte. O buffet tem muita comida gordurosa. No a lá carte, pode optar por pizzas, sanduíches e chicken tenders, com milkshakes e sorvetes. A casa do Elvis é sensacional, impecável! O programa é imperdível para os fãs e mesmo para quem nem é fã!

Publicada 26 de junho de 2018

Muito emocionante e curioso. Visitar a mansão do Elvis e seus dois aviões não tem preço. Visitar os túmulos, saber de detalhes da vida do Rei faz cada momento valer a pena. Recomendo sem medo, tem acesso a mansão e ao complexo que fica em frente a mansão com seus dois aviões, automóveis, roupas e demais artigos do rei.

Já visitou Graceland? Compartilhe suas experiências!