Publicada em 3 de abril de 2016

A localização do hotel é perfeita, impossível ser melhor para aqueles que visitam as principais atrações de Memphis, essa cidade linda! As instalações são confortáveis e o staff é muito amigável. O café da manhã, incluso na diária, é bem satisfatório. Gostei de absolutamente tudo!

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada em 2 de março de 2016

Depois de Graceland viemos para este hotel onde ficamos duas noites. Uma localização excelente para os demais passeios, atendimento muito bom, em especial do gerente, que ao saber que havíamos comprado ingresso para um jogo da NBA naquela noite, se prontificou a nos acomodar em local privilegiado no ginásio. Fácil acesso a pé aos principais pontos turísticos desta região. Custo benefício de acordo com o esperado.

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 30 de novembro de 2015

O hotel tem uma localização boa em relação à Beale Street, onde a noite é muito animada e tem muitos locais para ouvir música, dá para ir a pé, alguns quarteirões mas a caminhada é tranquila.
O quarto muito bom, igual a todos da rede, bom chuveiro, o café da manhã achei excelente para os padrões americanos, e poder fazer o próprio waffle é muito legal.
O estacionamento em frente (descoberto) é reservado para o hotel, mas é pago.

• Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois
gmsleepinnmemphis, Front Office Manager do(a) Sleep Inn at Court Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de dezembro de 2015

Thanks for staying with us and sharing your experience. Please visit our city again. Thanks for choosing Sleep Inn.

Publicada em 30 de agosto de 2015

Perfeitamente possivel ir a pe para as principais atracoes, exceto Graceland. Hotel bom para dormir, limpo, confortavel, seguro. Tem um onibus que passa na Main Street e te leva para a Beale Street, caso esteja cansado de andar. Eu fiz tudo a pe e foi otimo.

Dica de quarto: Eu fiquei em frente a rua principal. Vista linda.
  • Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
gmsleepinnmemphis, Front Office Manager do(a) Sleep Inn at Court Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de setembro de 2015

Thank you for your feedback.

Publicada em 8 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Localizado no centro de Memphis, mas calmo e sem barulho. Dá para ir a pé ao rio Mississippi - River Front, Beale Street...pegamos o carro só para ir a Graceland...restaurantes e farmácia por perto. Estacionamento pago, mas café da manhã e internet gratuitos. Quarto limpo, bom atendimento. Recomendo!

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
gmsleepinnmemphis, Front Office Manager do(a) Sleep Inn at Court Square, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de julho de 2015

We are so happy to know that you found our Hotel to be convenient for all your needs. We would like to Thank you for sharing your feedback and please make us your choice of stay if you are in our city again.