O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (144)
Filtrar avaliações
144 resultados
Pontuação dos viajantes
71
46
17
6
4
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
71
46
17
6
4
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 144 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 15 de setembro de 2013 via dispositivo móvel

Data da estadia: setembro de 2013
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IHGCare, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Hurricane Mills (Waverly), respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de agosto de 2013

Data da estadia: agosto de 2013
Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de julho de 2013

Data da estadia: julho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de julho de 2013

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IHGCare, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Hurricane Mills (Waverly), respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de julho de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 18 de junho de 2013

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
IHGCare, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Express Hurricane Mills (Waverly), respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2013
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações