Serley

“Melhor Soufflé de queijo de Paris”
Avaliação sobre L'Auberge Bressane

L'Auberge Bressane
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Melhor Soufflé de queijo que já comi na vida. E depois pedi o Soufflé de gran marnier que é simplesmente divino. Foie gras e escargot maravilhosos. Já quero voltar.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 28 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Comemorei meu aniversario com minha familia neste restaurante e fui muitissimo bem atendida. Esta fora do circuito turistico, e tem cimida tipica da regiao de Bresse. Comemos escargots e quenelles, que esravam divinos, e um trio de soufflees de sobremesa sumplesmente indiscritiveis!!

Data da visita: junho de 2015

Saint-Germain-du-Bois, Saone-et-Loire

Mervans, Saone-et-Loire
La Chapelle-Saint-Sauveur, Saone-et-Loire

Pierre-de-Bresse, Saone-et-Loire

Já visitou L'Auberge Bressane? Compartilhe suas experiências!