Publicada em 14 de agosto de 2018

Pela segunda vez me hospedo neste hotel,,atendimento nota 10 , roupas de cama sempre muito limpas,um ótimo café da manha,não servem refeições,mas eles tem restaurante terceirizado que servem no hotel..Recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de beira de estrada, mas com boa estrutura para um bomboernoite. Bons quartos, limpos com ar condicionado. Ótimo café da manhã. Com estacionamento próprio. O hotel só carece de uma piscina e outros atrativos para crianças.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 5 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é temático na nossa história brasileira dos tropeiros. Cada ala de quartos representa um Estados e com suas respectivas cidades que foram historicamente passagem dos tropeiros, no momento possui a ala 1( São Paulo) ala 2 ( Paraná ) e possivelmente irão construir a ala 3 ( Rio Grande do Sul ). Possui duas categorias de quartos, o luxo com cama de casal sai por volta de 110,00, o café da manhã possui uma ótima variedade e os colaboradores são sempre muito receptivos. Custo benefício nas alturas.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 2 de setembro de 2017

Bom hotel, com bons quartos, simples mas funcionais. Bom café da manhã. O hotel fica localizada na beira da estrada, com ampla área de estacionamento. O serviço foi muito bom. Bom para quem está a negócios, ou a passeio pela região.

Dica de quarto: Com vista para o campo
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Estava em viagem com minha família e gostamos muito do local. A limpeza é um ponto forte! Tenho dois filhos pequenos e eles adoraram a vista do local por ocasião do café da manhã! Café com diversas opções.

Data da estadia: julho de 2017