Publicada 6 de janeiro de 2018

Fui para o camping no começo de dezembro. Estava fazendo bastante calor e nos refrescamos na piscina. A comida é excelente pois é feita usando produtos da horta orgânica de lá mesmo. A Ari se preocupa em elaborar um cardápio de acordo com a pessoa, se ela é vegetariana, vegana ou se tem algum problema com glúten ou lactose.

A Marciana nos levou para fazer caminhadas onde nos deparamos com lindas paisangens, recomendo à todos.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Marciana L, Proprietário do(a) Caminho Caipira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Olá Carol. agradecemos sua avaliação e ficamos muito felizes que você e sua família gostaram. Nosso objetivo é corresponder às expectativas dos visitantes para que se sintam em sua própria casa.

Publicada 2 de outubro de 2017

Maravilhosa Pousada do Caminho Caipira para quem quer sair da cidade grande e passar um final de semana, comendo uma boa comida em um local com muita paz, tranquilidade e alegria! A comida é feita com produtos produtos produzidos pela própria Pousada. É um ótimo Caminho para quem deseja iniciar a sua preparação para o Caminho de Santiago de Compostela, e terá a oportunidade de agradecer a amizade e o carinho que receberá das simpáticas e divertidas irmãs do Caminho Caipira. Parabéns!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Marciana L, Proprietário do(a) Caminho Caipira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2017

Olá Paulo, o Caminho Caipira está sempre de porteiras e braços abertos para caminhantes iniciantes ou veteranos. Buen camino siempre...

Publicada 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos no camping. Excelente, superou as expectativas. Ariana nos acolheu muito bem, inclusive nos salvou de passar frio a noite na barraca nos emprestando um edredom feito por sua mãe. Lugar sustentável, cultivo orgânico e energia positiva. Marciana é uma ótima guia nos passeios e trilhas. Recomendo para aqueles que procuram boas energias.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Marciana L, Proprietário do(a) Caminho Caipira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de junho de 2017

Gian, agradecemos a avaliação e ficamos muito felizes por escolherem o Caminho Caipira para a primeira acampada de vocês. Que bom que gostaram, voltem mais vezes.

Publicada 8 de maio de 2017

O local muito confortavel e agradavel, tudo é muito limpo e conservado.
O Cafe colhido, secado, moido por elas mesmas um sabor divino, os doces em caldas são divinos pois fazem com muito carinho. O queijo de cabra nem se fala, la e tudo e muito bom.
Grande espaço para fazer eventos ou camping com muita estruras com banheiros muitos bem estruturados e muito limpo. Vale a pena ir conhecer um pedaço da natureza no caminho Caipira

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Marciana L, Proprietário do(a) Caminho Caipira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2017

Olá Paulo, agradecemos a sua avaliação. São palavras assim que nos dão a certeza que estamos no rumo certo e nos impulsionam para fazer sempre mais e melhor.

Publicada 27 de abril de 2017

Local excelente para contato com a tipica comida caipira, com a natureza, o campo e história diante o antigo leito ferroviário que passava ali. Espaço sensacional para ir com a família e amigos, pessoal local sensacional e acolhedor.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Marciana L, Proprietário do(a) Caminho Caipira, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2017

Olá Bruno, agradecemos sua avaliação que nos anima a continuar trabalhando para oferecer sempre uma boa experiência para todos que chegam aqui.