“Simplesmente demais!”
Avaliação sobre Eco Parque Cia Aventura

Eco Parque Cia Aventura
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso e espetacular!
Fomos muito bem tratados e com toda emoção que oferecem não tem como não querer retornar!

Avaliou em 4 semanas atrás

Sou agente de viagens e conheço bastante lugares. No Eco Parque Cia Aventura foi um dos lugares que mais me diverti ao ar livre e pude ver minha família feliz. Lugar lindo com uma equipe entrosada e divertida, atividades para o dia inteiro e muita adrenalina. Comida típica gaúcha de qualidade e bem servida. Conhecemos animais como as cobras, araras e o Tuco um tucano lindo.
Gostamos muito de toda diversão e profissionalismo que fomos servidos. A melhor parte de todas foi aventurar no rafting, com uma galera animada e divertida.
Com certeza levarei meus grupos novamente ao parque.

Avaliou em 4 semanas atrás

Sabe aquela combinação perfeita de ambiente, energia e adrenalina?! Então... combinação mais que perfeita! Vale a pena a visita!

Avaliou em 4 semanas atrás

O que falar dessa família?
Pois não é um simples parque de aventura.. Lá você chega e sente-se acolhido!!
Comidinha típica deliciosa, atendimento e atenção desde pessoal da recepção, cozinha e monitores sem comparação.
As atividades super seguras e muito muito muito divertidas, tem desde as mais tranquilas e lindas como uma tirolesa que proporciona uma linda vista do vale até um pêndulo no abismo ou até mesmo o bungee jump super radical! O rafting na minha opinião de todos que já fiz este foi o melhor!!! Super recomendo!
Tem atração pra toda família, sem contar nos animais que temos a oportunidade de ver bem de pertinho como cobras, tucano e araras! Sensacional!
E se ainda preferir passar mais tempo, aproveitar todo o final de semana eles tem pousada e cabanas, super aconchegantes!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Parque completo, com uma excelente infraestrutura, funcionários atenciosos e divertidos. Um lugar para apreciar a natureza, se aventurar e divertir.

Os viajantes que viram Eco Parque Cia Aventura, também viram

Já visitou Eco Parque Cia Aventura? Compartilhe suas experiências!