“Excepcional!”

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Cachoeira do Rio Segredo
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de hóspedes -
1 quarto, 1 banheiro, acomoda 2 pessoas
Ipê, Rio Grande do Sul

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excepcional!”
Publicada em 8 de maio de 2018 para uma estadia em maio de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Achei o studio por acaso, estava pesquisando um local para passar uma data especial com meu noivo (em maio, faz 3 anos que nos conhecemos, nossa última comemoração solteiros - vamos casar final do ano), por isso estava atrás de algo bem especial, tranquilo e romântico. Posso dizer que acertei em cheio! Um paraíso pertinho de casa, sossegado, lindo, com uma natureza incrível e uma casa melhor ainda. Fomos muito bem recepcionados pelo caseiro Maicon e muito bem assessorados pela Caina, ela prontamente atendeu todas as minhas dúvidas antes e durante a estadia. Com certeza voltaremos, estão recomendadíssimos!!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
313deise
Porto Alegre, RS
Colaborador nível 6
111 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Paz e sossego junto a natureza!”
Publicada em 17 de outubro de 2017 para uma estadia em outubro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Lugar para descansar junto a natureza, dentro de um vale verde de mata nativa fica o Moinho Segredo, um lindo lugar de onde se pode contemplar uma cachoeira no quintal, desfrutar de caminhadas e apreciar a natureza, lugar paz e sossego! Na cidade de Ipê/RS e próximo a Antonio Prado/RS que é a cidade com o maior numero de imóveis tombados pelo patrimônio histórico do pais, onde é possível apreciar em seu interior outras cascatas de fácil acesso.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar