“Campos Místicos lugar incrivel”

Avaliação sobre Pousada - Camping

Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Cabana -
3 quartos, 4 banheiros, acomoda 15 pessoas
Munhoz, Minas Gerais

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 2 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 4
37 avaliações
6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Campos Místicos lugar incrivel”
Avaliou em 19 de Setembro de 2016 para uma estadia em setembro de 2016

Estivemos acampados no Campos Místicos em setembro de 2016 e ficamos muito satisfeitos com tudo. Atendimento, alimentação, estadia sem falar de toda amizade que construímos nesse local.

Roupa de cama e colchões Cozinha e utensílios
Limpeza dos banheiros Demais instalações e serviços
Atendimento
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
26 de set de 2016
Nós do Campos Místicos, ficamos muitos felizes de receber vocês. O Alto astral predominou no final de semana, a troca de experiências e a diversão fizeram a diferença. Esperamos o retorno de vocês.
Felippe F
São Paulo, SP
Colaborador nível 2
5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Fantástico”
Avaliou em 10 de Fevereiro de 2016 para uma estadia em fevereiro de 2016
pessoa acharam esse avaliação útil

Fomos minha esposa e eu com o intuito nos isolar do mundo durante o carnaval. Campos Místicos foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. Ambiente familiar, todos se esforçam pra te deixar confortável, tudo muito limpo e arejado, muito, mas muito espaço MESMO pra se isolar, fazer caminhadas, rapel, pescaria ou simplesmente ficar na barraca (no nosso caso rede de acampamento) ou nos chalés. Atividades de ecoterismo e lazer com guias que conhecem a região e o que fazem com propriedade. Abraços fortes em todos lá, porque mais do que um feriado de tranquilidade e descanso, fizemos AMIZADES.

Cozinha e utensílios Limpeza dos banheiros
Demais instalações e serviços Atendimento
Gostei mais: O clima de amizade, o sossego do local, e se alguém quiser se desligar, lá é o local.
Gostei menos: Não tivemos contratempos.
Grupo de viajantes: Com cônjuge/parceiro
Sua faixa etária 35-49
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com deficiência
Viajantes mais velhos Famílias com crianças
Grupos grandes
  • A propriedade estava de acordo com o que foi anunciado?
  • Você recomendaria a localização dessa propriedade?
  • O valor pago teve bom custo-benefício?
Esta avaliação foi útil? Sim
Resposta do Administrador
12 de fev de 2016
Felipe e Vania, agradecemos muito a visita de voces, nao poderiamos ter melhor debut. Saibam que estamos aguardando o retorno de voces, e que a verdade é que sentimos saudades.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
diária
semana
mês
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar