“Lugar Excepcional”
Avaliação sobre Restaurante Carvalho

Restaurante Carvalho
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, hospedagem de qualidade, conforto e atendimento excelente. comida maravilhosa.Voltaremos com certeza.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha família nos hospedamos no periódo de 20 a 22 de abril de 2018 e tivemos a oportunidade de usufruir tudo o que o local oferece. Nessa ocasião foi realizado o casamento da minha sobrinha e este foi o motivo que nos levou até lá. Tudo foi perfeito, a começar pelo atendimento dado pela Eliane no momento do nosso check-in. O Sr. Lúcio, propietário, Anderson, seu filho e toda a família são extremamente atenciosos, o que fez tudo ficar ainda mais especial. Lugar com excelente manutenção, bonito e agradável. A culinária é espetacular, comida típica mineira, super fresca, saborosa, farta e feita com todo carinho pela Dna. Regina e sua equipe. Super recomendo o lugar. Parabéns a todos.

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ruim, apenas um garçom. Muita demora. Self service caro. Cardápio bem reduzido. Só é bom pra quem gosta de pescar

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar tem 10 chalés ótimos. 2 Lagos para pesca no pesque pague, restaurante com 400 lugares e... comida super deliciosa.
O atendimento da Família Carvalho é outro diferencial. Super recomendo.

Avaliou em 8 de janeiro de 2018

Uma das melhores hospedagens que já fomos. Lugar tranquilo e bem organizado. Chalés perfeitos. Um diferencial é o atendimento, com uma hospitalidade sem igual! Conta com um pesque pague além de uma comida sem igual pra quem gosta de um bom churrasco.

Os viajantes que viram Restaurante Carvalho, também viram

Já visitou Restaurante Carvalho? Compartilhe suas experiências!