O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Péssimo para um Resort”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes
Nº 14 de 209 hotéis em Myrtle Beach
Certificado de Excelência
Avaliou 28 de Junho de 2017

Infelizmente, o hotel (não é um resort) não oferece muita coisa. è como você se hospedar em um Marriott comum, pagando o preço de um resort. Não tem wi-fi na piscina, nem no business center (incrível né), TV no quarto não é modelo "smart TV", não há cadeiras e guarda sois na praia (só os da prefeitura, que cobra U$S 50/dia), a piscina externa é boa, mas o spa (tipo tube) e a piscina indoor são mal conservadas. Os restaurantes são apenas "ok", nada demais. Funcionários simpáticos, mas não resolvem nada, falta proatividade (modelo americano né - muitas limitações). Pontos positivos: não é barulhento, pois fica afastado do centro de Myrtle, normalmente famílias se hospedam aqui (sem bebados), camas confortáveis (colchão firme!), estacionamento coberto, vista mesmo lateral é boa quando (meu quarto era no lado oposto do timesharing), próximo a conveniências. Recomendo qualquer hotel mais barato com boa pontuação, porque aqui você não tem a "milha extra".

Dica de quarto: Os quartos laterais do 14 andar possui uma pseudo-sacada e a vista é até o centro de Myrtle Beach.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, nessahb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BrookRay, Manager do(a) Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Junho de 2017
Tradução do Google

Dear nessahb,

Thank you for taking the time to share your review on your most recent visit to our resort. We strive to provide the best in services and amenities to all of our guests here at the resort. I can see that we did not meet our goal or your expectations during your stay and please accept our sincerest apology for these issues. We have shared you feedback the appropriate management staff and will ensure that all issues are resolved for all future stays. We do hope to have the opportunity to see you again when your travels bring you back to the Myrtle Beach area.

Sincerely,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1.368)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1 a 5 de 1.368 avaliações

Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou 6 de Agosto de 2014

  • Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MBMarriottResort, General Manager do(a) Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou 6 de Agosto de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou a trabalho
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MBMarriottResort, General Manager do(a) Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou 5 de Agosto de 2014

  • Hospedou-se em: agosto de 2014, viajou com a família
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MBMarriottResort, General Manager do(a) Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Mostrar traduções automáticas?
Avaliou 5 de Agosto de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MBMarriottResort, General Manager do(a) Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Myrtle Beach
a 0,1 km de distância
Marriott's OceanWatch Villas at Grande Dunes
a 2,7 km de distância
Island Vista
Island Vista
Nº 4 de 209 em Myrtle Beach
1.359 avaliações
a 12,2 km de distância
Hampton Inn & Suites Myrtle Beach/Oceanfront
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 2 km de distância
Marina Inn at Grande Dunes
Marina Inn at Grande Dunes
Nº 6 de 209 em Myrtle Beach
1.772 avaliações
a 14,6 km de distância
DoubleTree Resort by Hilton Myrtle Beach Oceanfront
a 7,1 km de distância
Anderson Ocean Club & Spa, Oceana Resorts
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Já esteve em: Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes

Endereço: 8400 Costa Verde Drive, Myrtle Beach, SC 29572 (Anteriormente Marriott Resort at Grande Dunes Myrtle Beach)
Região: Estados Unidos > South Carolina > Coastal South Carolina > Myrtle Beach
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Spa Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº3 hotel spa em Myrtle Beach
Nº4 melhor hotel resort em Myrtle Beach
Nº8 hotel para viagem de negócios em Myrtle Beach
Nº28 hotel romântico em Myrtle Beach
Nº32 hotel para famílias em Myrtle Beach
Faixa de preço: R$ 559 - R$ 1.347 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes 4*
Número de quartos: 405
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Myrtle Beach Marriott Resort & Spa at Grande Dunes com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Marriott Resort At Grande Dunes Myrtle Beach Hotel Myrtle Beach
Marriott Myrtle Beach
Myrtle Beach Marriott

Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil