O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.254)
Filtrar avaliações
3.254 resultados
Pontuação dos viajantes
2.239
708
202
71
34
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.239
708
202
71
34
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.254 avaliações
Publicada em 17 de agosto de 2013

A rede de hoteis hampton inn & suites é muito boa. O cafe da manha é excelente. As instalações são muito boas e normalmente o hotel sempre é novo e muito bem localicado.Fica a recomendação. O Sinal de internet também é muito bom e a academia funciona muito bem

Data da estadia: setembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Edu110
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ross L, Owner do(a) Hampton Inn & Suites Myrtle Beach/Oceanfront, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ross L, Owner do(a) Hampton Inn & Suites Myrtle Beach/Oceanfront, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ross L, Owner do(a) Hampton Inn & Suites Myrtle Beach/Oceanfront, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ross L, Owner do(a) Hampton Inn & Suites Myrtle Beach/Oceanfront, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações