O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (3.200)
Filtrar avaliações
3.200 resultados
Pontuação dos viajantes
2.201
699
199
70
31
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.201
699
199
70
31
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 3.200 avaliações
Publicada 17 de agosto de 2013

A rede de hoteis hampton inn & suites é muito boa. O cafe da manha é excelente. As instalações são muito boas e normalmente o hotel sempre é novo e muito bem localicado.Fica a recomendação. O Sinal de internet também é muito bom e a academia funciona muito bem

  • Hospedou-se em setembro de 2012, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, Edu110
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ross L, Owner do(a) Hampton Inn & Suites Myrtle Beach/Oceanfront, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ross L, Owner do(a) Hampton Inn & Suites Myrtle Beach/Oceanfront, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ross L, Owner do(a) Hampton Inn & Suites Myrtle Beach/Oceanfront, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ross L, Owner do(a) Hampton Inn & Suites Myrtle Beach/Oceanfront, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações