O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (466)
Filtrar avaliações
466 resultados
Pontuação dos viajantes
166
134
83
46
37
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
166
134
83
46
37
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 466 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 23 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a dois
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
David H, General Manager do(a) Red Roof Inn Myrtle Beach Hotel - Market Commons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com amigos
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
David H, General Manager do(a) Red Roof Inn Myrtle Beach Hotel - Market Commons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de julho de 2014

  • Hospedou-se em: julho de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
David H, General Manager do(a) Red Roof Inn Myrtle Beach Hotel - Market Commons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 15 de julho de 2014 via dispositivo móvel

Hospedou-se em: julho de 2014
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
David H, General Manager do(a) Red Roof Inn Myrtle Beach Hotel - Market Commons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de julho de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
David H, General Manager do(a) Red Roof Inn Myrtle Beach Hotel - Market Commons, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações