“Vale a pena”
Avaliação sobre Pico do Agudo

Pico do Agudo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com um carro Gol.Sofreu um pouco, mas nao tivemos maiores problemas. A caminhada tem alguns locais mais inclinados, mas possíveis de serem subidos por todos. A paisagem la em cima vale muito a pena. Para pegar as nuvens abaixo do pico, o indicado é estar la antes das 08:30-09h. Após descer do pico, ainda da tempo de ir na cachoeira proxima, muito bonita e proxima da porteira que da acesso a fazenda e que há a cobrança de entrada.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu li muitas avaliações antes de ir ao Pico do Agudo, porém fizemos uma viagem sem muito planejamento. Eu sou bem sedentária, e pelas descrições eu não tive a dimensão da dificuldade da trilha. Eu comentei que tenho muito medo de altura? Então! A parte das cordas precisou de uns 40 min de preparação (rezas, desespero, desistência, contestação da própria sanidade). A trilha é pesada, mas não é impossível, agora tem uma partezinha que precisa de cordas que eu realmente pensei que não conseguiria. Mas, SUBI CARA#*% Mudei de ideia assim que cheguei lá em cima... Vale a pena toda a poeira, as pedras e o suor. Ao descer, sofremos um pouco mas estavamos com algumas cervejas no carro que nos motivaram a descer com maior afinco. Descemos do pico e na portaria perguntamos pelo Salto do Lambari, mas havia um mocinho que nós levou por 10 pilas por pessoa a Cachoeira da Mata. E CARREGOU NOSSO COOLER! A água estava absurdamente gelada e resfrecou até a alma! Recomendo muitíssimo. E DEUS ABENÇOE AQUELA BICA no meio da trilha.

Avaliou em 27 de março de 2018

O acesso à trilha é fácil e sem erro. A caminhada é boa, com trilha bem marcada, no entanto, a subida pelas cordas requer cuidado. Todo o esforço vale o visual incrível do alto do pico. Passeio que vale MUITO a pena!

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

A sensação de libertação que a natureza lhe oferece será mais do que voce jamais esperava. O lugar é incrível, vai inundá-lo com energia renovada!

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Acesso pela comunidade de lambari, cerca de uma hora de estrada de chão até chegar na base do pico, um lugar de boas energias.

Os viajantes que viram Pico do Agudo, também viram

Já visitou Pico do Agudo? Compartilhe suas experiências!